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Força no celta

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    Fabio
    escreveu em última edição por
    #26

    colocar um 2.0 16v com câmbio do astra antigo é muito complexo levando-se em consideração que será necessário mudar os semi-eixos e os cubos das rodasó fica confiável e seguro?

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #27

      complexo é encaixar o motor no cofre…adapta eixos e confibilidade é o de menos...

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      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #28

        ei pessoal… qual o preão m?dio dos c20xe e x20xe???

        e sobr eo celta, naum sei, eu optaria por um 2.0 16v aspirado... fica mais no meu estilo( lobo em pele de cordeiro) e eh mais silencioso tbm, tipo, os mais desavisados vaum ouvir vc pipocando de leve e vaum achar q eh carro ruim, ou pior, velho... mas na hora h...

        mas ai o grande problema eh o preço, para se fazer um aspirado convincente gastasse em media o dobro(qdo naum chega ao triplo) do q se fosse turbinar para atingir a mesma potencia... e essa potencia, em carro de rua, naum poder? passar muito dos 200cv.... tah ai o grande problema...

        t+ abraços... boa sorte com o carro...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #29

          ei… botei x20xe mas naum tenho certeza tah... qualquer coisa me corrijam...

          t+

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          • P Offline
            P Offline
            PedroBuchabqui
            escreveu em última edição por
            #30

            ? x20xev. qto ao preão tb tenho interesse em saber.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #31

              ei pessoal… qual o preão m?dio dos c20xe e x20xe???

              e sobr eo celta, naum sei, eu optaria por um 2.0 16v aspirado... fica mais no meu estilo( lobo em pele de cordeiro) e eh mais silencioso tbm, tipo, os mais desavisados vaum ouvir vc pipocando de leve e vaum achar q eh carro ruim, ou pior, velho... mas na hora h...

              mas ai o grande problema eh o preço, para se fazer um aspirado convincente gastasse em media o dobro(qdo naum chega ao triplo) do q se fosse turbinar para atingir a mesma potencia... e essa potencia, em carro de rua, naum poder? passar muito dos 200cv.... tah ai o grande problema...

              t+ abraços... boa sorte com o carro...

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              nem em fale em preço…

              ? o principal motivo pela minha desist?ncia, pelo menos por enquanto, de um celta 2,0 16v aspirado... queria por volta de 180cv... mas sai mto caro...

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              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #32

                c/ nota aqui um c20xe tava saindo por 4500 … mas acho que dá pra chegar em 3,5k ... :hahaha:

                zetec é tenho idéia... deve ser por aí ..

                edit : vi em uns 2 desmanches qnd tava ca?ando peças e perguntei por curiosidade, se pesquisar deve achar por menos

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  c/ nota aqui um c20xe tava saindo por 4500 … mas acho que dá pra chegar em 3,5k ... :hahaha:

                  zetec é tenho idéia... deve ser por aí ..

                  edit : vi em uns 2 desmanches qnd tava ca?ando peças e perguntei por curiosidade, se pesquisar deve achar por menos

                  [snapback]265628[/snapback]

                  xiscrute,

                  completo com caixa, bicos, central, chicote?

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    bicos e ecu + motor… sem cambio

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maurício
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      uma boa pedida entaum neh… comparando com o q esse motor pode te dar de alegria(tirando o stress na preparação e adaptação,se precisar) compensa e muito.... 4500... serah q consigo um motor peugeot 2.0 16v de 306 gti por esse preão tbm???? o meu sonho eh montar um 206 com esse motor aspirado...

                      vlw gurizada...

                      t+ abraços... e mais uma... existe cambio chevrolet e peugeot de 6 marchas?

                      fui.. desenterrando o post

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        muito pelo contrario do que se imagina , não a problemas tão graves assim em se colocar muita potencia em um corsa ou celta, muito pelo contrario, se aplicasse a potencia que tenho num gol, provavel ele ja ia ter se partido no meio ( trincas e rachaduras por todas as partes. )

                        reclamo sim da falta de ch?o, mas relativo a potencia absurda que uso aliado com pouquissimas modificações na suspenção , que considero o minimo nesse?ario para qualquer carro que pelo menos dobre a potencia ser obrigado a implementar , consegui um bom chão sim, arrancando na frente de todos os carros com suspenção feita no mesmo nivel que a minha para rua. e não a uma só trinca em todo o carro por esfor?os, se fosse um gol , trincas por todas as partes com certeza.

                        o meio mais simples de colocar um motor e cambio 8v ou 16v , quanto as adaptações da caixa , é tornear os cubos de roda do vectra para que caibam nos rolamentos do celta, usando assim as homocineticas do vectra , e usar os semi eixos do kadet ou astra antigo (feitosa de aão 1025 contra 1010 do restante e com profunda sedmentação ), so que montado sem as travas, deslizantes tambem do vectra ok.

                        nunca encomodou , e olha que leva pau o bichinho hehehe

                        outras tentativas , resultaram em varios semi eixos partidos , e homocineticas tambem…..

                        o thiago achou semi eixos ( ele não faz a minima ideia de onde vieram...) que encaixaram com as travas respeitando a folga minima , so para constar....

                        abraços

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                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          muito pelo contrario do que se imagina , não a problemas tão graves assim em se colocar muita potencia em um corsa ou celta, muito pelo contrario, se aplicasse a potencia que tenho num gol, provavel ele ja ia ter se partido no meio ( trincas e rachaduras por todas as partes. )

                          abraços

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                          então acho que vc foi sorteado com um carro mais parrudo…

                          pq o meu celta, que é vhc, já sofre... não faz curva, chacoalha e torce... e o meu não foi o primeiro e nem o ?timo que vi assim...

                          pra falar a verdade é um comportamento que vi em todos os originais que andei até hoje...

                          1 Resposta Última resposta

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