Nova embreagem para gti 16v
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não sei mas o unico lugar que eu achei a pronta entrega foi na displatec. os outros (displato, ff, etc, etc) teria que tirar o meu conjunto, enviar para eles para que eles recuperassem. isso implicaria em no minimo 1 semana com o carro parado. e esse estragam o meu conjunto original ???? a questão não é só o disco, mas o plato tb. se o meu tiver com pouca carga, tenho que morrer num plato orige tb.
to achando que a ceramica é o mais viável, pois a displatec me envia o conjunto e só ai levo meu carro para colocar. 1 dia parado.
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se os cara te dao disco + plato por aquele valor vale a pena entao
eu tinha achado por 1200 e poco o disco na autorizada, e fora ela, nao acha disco original em lugar algum
se ta com desconfiacan do teu plato, pega esse deles ai pra evitar dor de cabeca
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era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?
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agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó
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meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?
agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????
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agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?
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pois é…por isso eu perguntei...
pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg
e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto
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agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…
acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...
ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?
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se nao me engano algo como 750kg ja com piloto , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente
realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada
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se nao me engano algo como 750kg ja com piloto , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente
realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada
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eu tb
crisgts: se vc for andar com pressão perto de 1 bar o carro vai ficar com potência em torno de 300 cv…..platé de 750 lbs vai patinar com a potência e o torque q esse motor vai gerar...
se vc pretende turbinar, eu acho melhor vc esperar pra trocar essa embreagem mais tarde e colocar uma tora.....ou então parte pra uma com platé com mais carga e disco de lona tran?ada, que pelo menos não vibra (ou vibra beeeem menos q cer?mica)