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Nova embreagem para gti 16v

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  • C Offline
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    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #14

    não a tão curto prazo, mas acho que na dúvida é melhor colocar essa, pq só mao de obra para trocar a embreagem fica em torno de 180,00. até nisso esse carro é foda.

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #15

      eu iria de lonada ….

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marcelo
        escreveu em última edição por
        #16

        li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

        2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #17

          li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

          2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

          [snapback]267198[/snapback]

          era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #18

            era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

            [snapback]267200[/snapback]

            agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

            acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

            ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #19

              meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?

              agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #20

                agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

                [snapback]267214[/snapback]

                pois é…por isso eu perguntei...

                pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg

                e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                    [snapback]267388[/snapback]

                    não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                      acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                      ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

                      [snapback]267214[/snapback]

                      se nao me engano algo como 750kg ja com piloto :p , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                      realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                        [snapback]267391[/snapback]

                        750 libras aguenta até que cavalaria ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          se nao me engano algo como 750kg ja com piloto  :hauhau: , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                          realmente oque vc falou faz sentido..  mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                          [snapback]267414[/snapback]

                          eu tb :p

                          crisgts: se vc for andar com pressão perto de 1 bar o carro vai ficar com potência em torno de 300 cv…..platé de 750 lbs vai patinar com a potência e o torque q esse motor vai gerar...

                          se vc pretende turbinar, eu acho melhor vc esperar pra trocar essa embreagem mais tarde e colocar uma tora.....ou então parte pra uma com platé com mais carga e disco de lona tran?ada, que pelo menos não vibra (ou vibra beeeem menos q cer?mica)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrisGTS
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            não vou turbinar por enquanto.

                            meu caso é sório, pois o cara da displatec disse que o lonado o desgaste é muito rapido, o pessoal que tem displatec ceramica diz que é quase para a vida toda num carro não turbo e só a displatec tem a pronto entrega, pois ninguem tem deste kit, só mandando o meu e fazendo o enxerto no meu kit, isso significa muito tempo com o carro parado.

                            o problema é por o de lona devido a trepidação e o negócio miar com pouco tempo de uso.

                            alguem conhece alguem que tem esse kit lonado a pronta entrega ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Hellen
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              gente um diga na hora de troca embreagem, eu pedi 3 orçamentos de troca embreagem no site www.zenmec.com.br e economizou uns 30-40%!!

                              1 Resposta Última resposta

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