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Coletor fusca itamar pra turbo

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #3

    fotos do coletor?

    [snapback]266561[/snapback]

    so amanha ka, meu mano emprestou a camera dele, so esqueceu de trazer o cabo usb. :hauhau:

    inclusive ja desmontei o distribuidor e ja fiz as fotos, amanha tb vou fazer o topico sobre isso.

    abracos

    wagner luis

    :p

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    • F Offline
      F Offline
      Fusquero
      escreveu em última edição por
      #4

      aeeee, agora na reta final….. :hauhau:

      o coletor que vc fala, é esse????

      o 5013..

      eu tenho esse scaps no meu.

      antes eu tinha o 2813

      senti uma pequena melhora, apesar desse coletor ter uns canos meio finos, mas parece ser melhor dimensionado….

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #5

        aeeee, agora na reta final….. ;)

        o coletor que vc fala, é esse????

        o 5013..

        eu tenho esse scaps no meu.

        antes eu tinha o 2813

        senti uma pequena melhora, apesar desse coletor ter uns canos meio finos, mas parece ser melhor dimensionado….

        [snapback]266618[/snapback]

        exato :hauhau:

        e a peca 5013 + 5011 + 5012 e no lugar do catalizador vai um cano virado pra cima pra por a turbina.

        as fotos ja tao tiradas, mais tarde vou buscar um cabo usb emprestado e posto as fotos.

        abracos

        wagner luis

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fusquero
          escreveu em última edição por
          #6

          quanto a performance com o turbo eu não posso te garantir nada… mas o ronco.... eu acho muito t...

          eu tenho o 5013 e no lugar do catalizador um turbinho....tipo, o turbinho fica atravessado por baixo da saia do fusca...

          espero que o desempenho com o turbo fique o esperado....

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Neocool
            escreveu em última edição por
            #7

            aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações…. :p

            ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara.... :hauhau: (brincadeira).

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #8

              aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações…. :ninja:

              ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara....  ;)  (brincadeira).

              [snapback]266944[/snapback]

              fusca e facil achar

              vai nessas feiras de carros que tem nesses hipermercados (num sei se tem por ai)

              olha o basico do carro, suspensao/lata/pintura/interior, ja que o motor voce vai fucar mesmo pode ta +/-.

              fique atento pro cabecote/bandeja do chassis e o assoalho e suas caixas de ar.

              se essas partes estiverem em bom estado e o preco nao estiver salgado vale a pena.

              com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum :hauhau:

              quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :ninja:

              abracos

              wagner luis

              :p

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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #9

                fotos do coletor?

                [snapback]266561[/snapback]

                algumas fotos, amanha posto mais

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

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                  Fusquero
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  dizem que esse coletor original do fusca itamar é de aão inox…

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ai pessoal mais fotos.

                    peca que substitui o catalizador

                    espero a opiniao de voces :p ;)

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

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                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ideal vc sabe q ele não é :hauhau:

                      monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ideal vc sabe q ele não é :p

                        monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :ninja:

                        [snapback]267450[/snapback]

                        entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? :ninja:

                        e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

                        vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

                        abracos

                        wagner luis

                        ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? ;)

                          e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

                          vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          [snapback]267540[/snapback]

                          relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

                          vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

                          o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

                          se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

                          essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

                            vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

                            o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

                            se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

                            essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

                            [snapback]267557[/snapback]

                            o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                            bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                            quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                            so pra se divertir mesmo.

                            abracos

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fusquero
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                              bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                              quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                              so pra se divertir mesmo.

                              abracos

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              [snapback]267567[/snapback]

                              vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                                [snapback]267710[/snapback]

                                so o comando que vou deixar o que usando agora, mesmo sendo pra aspirado acho que vai casar legal com o turbo ja que e um comando fraco 284.

                                a taxa vai ficar original do gasolina e os dutos do cabecote ja estao abertos.

                                o resto todo original

                                abracos

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #18

                                  com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum  :ppteam:

                                  quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :p

                                  [snapback]267143[/snapback]

                                  nos fuscas… ele tem 2

                                  1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                                  1964 1.6 aspro

                                  e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                                  doente? :ninja:

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    nos fuscas… ele tem 2

                                    1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                                    1964 1.6 aspro

                                    e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                                    doente?  :olhos:

                                    []s

                                    [snapback]267951[/snapback]

                                    que nada ele gosta e de se divertir. :ninja: :hmm:

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :fiu:

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