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Coletor fusca itamar pra turbo

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #9

    fotos do coletor?

    [snapback]266561[/snapback]

    algumas fotos, amanha posto mais

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
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      Fusquero
      escreveu em última edição por
      #10

      dizem que esse coletor original do fusca itamar é de aão inox…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #11

        ai pessoal mais fotos.

        peca que substitui o catalizador

        espero a opiniao de voces :p ;)

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #12

          ideal vc sabe q ele não é :hauhau:

          monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :p

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #13

            ideal vc sabe q ele não é :p

            monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :ninja:

            [snapback]267450[/snapback]

            entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? :ninja:

            e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

            vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? ;)

              e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

              vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

              abracos

              wagner luis

              :p

              [snapback]267540[/snapback]

              relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

              vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

              o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

              se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

              essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #15

                relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

                vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

                o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

                se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

                essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

                [snapback]267557[/snapback]

                o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                so pra se divertir mesmo.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fusquero
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                  bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                  quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                  so pra se divertir mesmo.

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  [snapback]267567[/snapback]

                  vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                    [snapback]267710[/snapback]

                    so o comando que vou deixar o que usando agora, mesmo sendo pra aspirado acho que vai casar legal com o turbo ja que e um comando fraco 284.

                    a taxa vai ficar original do gasolina e os dutos do cabecote ja estao abertos.

                    o resto todo original

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
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                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum  :ppteam:

                      quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :p

                      [snapback]267143[/snapback]

                      nos fuscas… ele tem 2

                      1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                      1964 1.6 aspro

                      e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                      doente? :ninja:

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        nos fuscas… ele tem 2

                        1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                        1964 1.6 aspro

                        e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                        doente?  :olhos:

                        []s

                        [snapback]267951[/snapback]

                        que nada ele gosta e de se divertir. :ninja: :hmm:

                        abracos

                        wagner luis

                        :fiu:

                        1 Resposta Última resposta

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