Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #145

    achei mto bacana esse setup, mas só abaixaria mais um pouco a taxa pra uns 8,5:1, torneando a cabeça do pistão…

    o foda é a mo pra montar motor...r$350,00...

    [snapback]268615[/snapback]

    monte vc mesmo, po

    com 350,00 vc paga um curso de mecanica no senai e monta 200.000 motores…heheheheheheee............... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #146

      monte vc mesmo, po

      com 350,00 vc paga um curso de mecanica no senai e monta 200.000 motores…heheheheheheee............... :p

      [snapback]268616[/snapback]

      curso do senai aqui tá r$700,00 pila, e foda que eu não tenho tempo pra fazer… :ppteam:

      mas vontade não falta...

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13386

      falta coragem…hehehe :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #147

        monte vc mesmo, po

        com 350,00 vc paga um curso de mecanica no senai e monta 200.000 motores…heheheheheheee............... :ninja:

        [snapback]268616[/snapback]

        senai é legal, mas vc não aprende nada mais do que o b?sico do original recomendado pelos fabricantes :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #148

          senai é legal, mas vc não aprende nada mais do que o b?sico do original recomendado pelos fabricantes  :p

          [snapback]268839[/snapback]

          a idéia é esse ser o 1o curso, né tio :ninja:

          depois parte para aprender o não recomendado pelo fabricante… :ppteam: :p

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #149

            a idéia é esse ser o 1o curso, né tio   :ninja:

            depois parte para aprender o não recomendado pelo fabricante… :ppteam:  :p

            [snapback]268870[/snapback]

            hehehe….

            foi isso o que eu quis dizer......

            valeu quarteto

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #150

              …num deve ser tão difácil, será que dá pra encarar com os amigos e as ferramentas?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #151

                ah, o video de drift de bike:

                http://rapidshare.de/files/2410056/bike.wmv.html

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #152

                  …num deve ser tão difácil, será que dá pra encarar com os amigos e as ferramentas?

                  [snapback]268923[/snapback]

                  claro que dá aqui o esquema é esse, nunca gastei dinheiro com oficina em curitiba… :p

                  só tem que cuidar que as vezes os preparativos demoram tanto que vc começa a mexer no carro mesmo domingo as 16h.. :ppteam:

                  ajuda muito ter pelo menos um jacar? e uns cavaletes. uma girafa mais ainda e se se for um elevador então.. :ninja: (sonhar nao custa nada)

                  mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas... pra tudo se da um jeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #153

                    a idéia é esse ser o 1o curso, né tio   :ninja:

                    depois parte para aprender o não recomendado pelo fabricante… :ppteam:

                    [snapback]268870[/snapback]

                    hehehe pra montar um motor no jeito tem que saber macetes que não se aprende na escola e nem em cursos :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #154

                      hehehe pra montar um motor no jeito tem que saber macetes que não se aprende na escola e nem em cursos :ninja:

                      [snapback]268944[/snapback]

                      mas aí entra o estágio supervisionado depois do curso, né tio

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #155

                        hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #156

                          eu já tenho uma boa variedade de ferramentas, mais ainda faltam algumas coisinhas, como chaves torque, aquela cinta de prender os anéis e colocar o pistão, torquêmetro, e umas outras…vou dar uma conversada com os amigos pra ver se rola...

                          dá pra fazer uma montagem on-line com pp... hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #157

                            mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas…  pra tudo se da um jeito.

                            [snapback]268934[/snapback]

                            tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas

                            ps2: eu tava lá

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #158

                              tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas

                              ps2: eu tava lá

                              [snapback]269658[/snapback]

                              viva o martelo e a bigorna

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marcelo
                                escreveu em última edição por
                                #159

                                ap girando igual um vtec…

                                e tem gente que diz que o ap é ultrapassado...

                                :ninja:  :hmm:  :fiu:

                                [snapback]53110[/snapback]

                                quero ver girar 10.000rpm e manter em 10.000rpm por tempo, e nao ter que abrir o motor depois para trocar ou retificar alguma peça

                                isso nao tem nada a ver com vtec, e sim com a lubrificacao

                                foi mau

                                mas nao resisti quando li esse post

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários