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Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #149

    a idéia é esse ser o 1o curso, né tio   :ninja:

    depois parte para aprender o não recomendado pelo fabricante… :ppteam:  :p

    [snapback]268870[/snapback]

    hehehe….

    foi isso o que eu quis dizer......

    valeu quarteto

    :p

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #150

      …num deve ser tão difácil, será que dá pra encarar com os amigos e as ferramentas?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #151

        ah, o video de drift de bike:

        http://rapidshare.de/files/2410056/bike.wmv.html

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #152

          …num deve ser tão difácil, será que dá pra encarar com os amigos e as ferramentas?

          [snapback]268923[/snapback]

          claro que dá aqui o esquema é esse, nunca gastei dinheiro com oficina em curitiba… :p

          só tem que cuidar que as vezes os preparativos demoram tanto que vc começa a mexer no carro mesmo domingo as 16h.. :ppteam:

          ajuda muito ter pelo menos um jacar? e uns cavaletes. uma girafa mais ainda e se se for um elevador então.. :ninja: (sonhar nao custa nada)

          mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas... pra tudo se da um jeito.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #153

            a idéia é esse ser o 1o curso, né tio   :ninja:

            depois parte para aprender o não recomendado pelo fabricante… :ppteam:

            [snapback]268870[/snapback]

            hehehe pra montar um motor no jeito tem que saber macetes que não se aprende na escola e nem em cursos :p

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #154

              hehehe pra montar um motor no jeito tem que saber macetes que não se aprende na escola e nem em cursos :ninja:

              [snapback]268944[/snapback]

              mas aí entra o estágio supervisionado depois do curso, né tio

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #155

                hehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #156

                  eu já tenho uma boa variedade de ferramentas, mais ainda faltam algumas coisinhas, como chaves torque, aquela cinta de prender os anéis e colocar o pistão, torquêmetro, e umas outras…vou dar uma conversada com os amigos pra ver se rola...

                  dá pra fazer uma montagem on-line com pp... hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #157

                    mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas…  pra tudo se da um jeito.

                    [snapback]268934[/snapback]

                    tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas

                    ps2: eu tava lá

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #158

                      tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas

                      ps2: eu tava lá

                      [snapback]269658[/snapback]

                      viva o martelo e a bigorna

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #159

                        ap girando igual um vtec…

                        e tem gente que diz que o ap é ultrapassado...

                        :ninja:  :hmm:  :fiu:

                        [snapback]53110[/snapback]

                        quero ver girar 10.000rpm e manter em 10.000rpm por tempo, e nao ter que abrir o motor depois para trocar ou retificar alguma peça

                        isso nao tem nada a ver com vtec, e sim com a lubrificacao

                        foi mau

                        mas nao resisti quando li esse post

                        1 Resposta Última resposta

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