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Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DanielFabricio
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    #4

    os arp são de aão mais resistente, não esticam e permitem um torque maior.

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      Visitante
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      #5

      caio, temos que lembrar tbm que as forjadas pra turbo girador e forjadas pra aspro girador (porque turbo a 10500rpm, haja biela ) tem que ser de materiais diferentes né…..

      [snapback]271019[/snapback]

      e o q foi q eu falei bruno?

      não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500? :d

      1 Resposta Última resposta
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        M Offline
        mussun
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        #6

        eu acho q o bruno se referia a um turbo girando 10.500 rpm caio…..

        neste caso teria q ser biela de titanio ou aluminio neh?

        ou estou ekivocado?

        falow

        []?s

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          #7

          eu acho q o bruno se referia a um turbo girando 10.500 rpm caio…..

          neste caso teria q ser biela de titanio ou aluminio neh?

          ou estou ekivocado?

          falow

          []?s

          [snapback]271029[/snapback]

          bom, não foi o que eu disse, ele entendeu mal.

          voltando: qual sua intenção?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mussun
            escreveu em última edição por
            #8

            a intenção seria nesta faixa ai de rotação entre 8k e 9k…..

            as ercoli ninguem nunca usou? ja ouviu falar?

            falow

            []?s

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #9

              como te disse: girando isso temos aki em carro pra rua com bielas de kombi.

              se for usar forjadas, pode ir de ancona mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
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                #10

                eu to vendendo umas ancona pra ap. se tiver interesse.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mussun
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  qual seu preço? rodo qnts km?

                  falow

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #12

                    qual seu preço? rodo qnts km?

                    falow

                    []?s

                    [snapback]271047[/snapback]

                    mandei mp pra não desvirtuar o tópico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                      bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                      agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                      so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                      agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si

                        os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido

                        vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco

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                        • O Offline
                          O Offline
                          Ordones
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

                          eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

                          e o q foi q eu falei bruno?

                          não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?  :d

                          [snapback]271024[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

                            eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

                            [snapback]271227[/snapback]

                            e de fato podem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
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                                #18

                                mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

                                haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

                                -bielas forjadas pra ap aspro

                                -bielas forjadas pra ap turbo

                                so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

                                pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #19

                                  as ancona eu sei q usam esses parafusos.

                                  só me defina o q é girador pra vc.

                                  temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

                                  [snapback]271010[/snapback]

                                  essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #20

                                    erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                                    bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                                    agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                                    so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                                    agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                                    [snapback]271134[/snapback]

                                    o da ancona é billet, mais resistente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #21

                                      vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

                                        ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

                                        quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

                                        ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

                                        se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #23

                                          putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                                          1 Resposta Última resposta

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