Bielas forjadas….
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eu acho q o bruno se referia a um turbo girando 10.500 rpm caio…..
neste caso teria q ser biela de titanio ou aluminio neh?
ou estou ekivocado?
falow
[]?s
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bom, não foi o que eu disse, ele entendeu mal.
voltando: qual sua intenção?
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erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.
bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.
agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima
so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim
agora com o dolar baixo, não sei como ficou.
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qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si
os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido
vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco
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to reiterando o que vc falou e adicionando informações.
eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .
e o q foi q eu falei bruno?
não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?
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to reiterando o que vc falou e adicionando informações.
eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .
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e de fato podem.
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mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.
haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:
-bielas forjadas pra ap aspro
-bielas forjadas pra ap turbo
so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?
pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.
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as ancona eu sei q usam esses parafusos.
só me defina o q é girador pra vc.
temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.
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essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau
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erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.
bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.
agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima
so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim
agora com o dolar baixo, não sei como ficou.
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o da ancona é billet, mais resistente
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essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]
ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei.
quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.
ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .
se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor.
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e as bielas powertech não são boas??
caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??
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todas as daqui sao billet.
ab?
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putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein
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esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.
sacou?
ab?