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Preparados

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Motor falhando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    Rix
    escreveu em última edição por
    #2

    o meu faz isso tb, mas só quando encho muito o tanque, até a boca msm… aí ele enxarca ....

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    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #3

      o meu eh ap1.6mi chipado no alcool, e começou a fazer isso tb quando ta frio, parece que o motor vai cair de tanto que chacoalha, mas depois que esquenta um pouquinha fica lisinho.

      q droga.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #4

        o meu no frio é de boa, ele faz isso é justamente no quente.

        tanto faz se tá com tanque cheio, medio, ou pouco. o motor resolve fazer pirra?a e falha.

        já to cabreiro, pq não acha uq ?.

        ha o meu é ap1.8mi

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #5

          o módulo de conversão tá engordando demais?

          ainda mais na fase fria do motor q a ie já engorda pra kct…

          30% mais injeção numa mistura já rica pode chafurda alcooll até dizer chega

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            ia dar meu palpite qnt a mistura muito rica, no frio nao ta falhando pq ta injetando a qnt certa, porem ao aquecer essa qnt deve ser um pouco reduzida, mas continua injetando muito…..confira com um hallmeter se é isso mesmo q ta acontecendo....

            nao sei como o flex tek funciona e q parametros ele confere nos sensores do carro pra abertura de bicos....se nao conferir parametro algum é bem mais certo ser esse memso o problema....tem o tempo de injecao definido nao importa as condicoes de -50?c ou +50?c

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              vc instalou algum injetor de gasolina p/ partida a frio?

              no meu peugeot (chipado p/ alcool) eu fiz a cag@da de instalar um injetor perto da borboleta e com isso lavou o tps com gasolina, e agora o carro ta horrivel, só fica bom qdo ponho um pouco de gasolina no tanque junto com o alcool. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.

                o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.

                pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou :hauhau:

                eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia :olhos:

                putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego :cry:, entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.

                  o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.

                  pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou :hauhau:

                  eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia :olhos:

                  putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego :cry:, entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.

                  [snapback]284169[/snapback]

                  qnt ao hallmeter, testa com um multimetro memso, bem calibrado e testa é so pra afinamento, vc nao pecisa usar ele todo tempo depois de acertado….eu mesmo to vendo um vacuometro e manometro de pressao pra fluidos normal, tipo industrial pra fazer regulagens no meu carro.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    não é a bomba de combustável que tá indo pra banha por causa do álcool ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      não é a bomba de combustável que tá indo pra banha por causa do álcool ?

                      [snapback]284215[/snapback]

                      n? não, tbm pensei q fosse, mas foi feita a checagem, ela tá ok, e outra, a minha bomba é nova, foi trocada ano passado vai fazer 1 ano agora em agosto, e eu to rodando no alcool apenas a 3 meses. ela tá ok, dando pressão certinha.

                      pois é, o lance da mistura, o preparador disse q tá ok tbm, pq foi feita a regulagem no motor, e ele tem o aparelho pra ver tudo isso. inclusive foi diminuido o ponto, pq antes tava com o ponto avan?ado, o carro tava com uma pegada boa, mas de final ele tava estranho. agora não, com a ignição cm, voltou o ponto um pouco, ainda tá com uma pegada boa, e o final melhorou d+++. agora quantos graus tá, não sei.

                      agora é achar tempo pra deixar o carro lá, o foda q ele falha de vez enquando, e como meu motor é muito temperamental, é bem capaz do carro ficar 1 semana na mão do preparador e não apresentar nada, ai agente fica com cara de :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        as valvulas estão vedando bem??

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          akuba, que valvulasó cabeçote?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            isso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              colega, verifica na ordem:

                              1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.

                              2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.

                              3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                colega, verifica na ordem:

                                1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.

                                2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.

                                3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.

                                [snapback]284287[/snapback]

                                opa valeu, consegui um tempo, essa semana passo no preparador e deixo o carro :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta

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