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Preparados

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Motor falhando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #4

    o meu no frio é de boa, ele faz isso é justamente no quente.

    tanto faz se tá com tanque cheio, medio, ou pouco. o motor resolve fazer pirra?a e falha.

    já to cabreiro, pq não acha uq ?.

    ha o meu é ap1.8mi

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #5

      o módulo de conversão tá engordando demais?

      ainda mais na fase fria do motor q a ie já engorda pra kct…

      30% mais injeção numa mistura já rica pode chafurda alcooll até dizer chega

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #6

        ia dar meu palpite qnt a mistura muito rica, no frio nao ta falhando pq ta injetando a qnt certa, porem ao aquecer essa qnt deve ser um pouco reduzida, mas continua injetando muito…..confira com um hallmeter se é isso mesmo q ta acontecendo....

        nao sei como o flex tek funciona e q parametros ele confere nos sensores do carro pra abertura de bicos....se nao conferir parametro algum é bem mais certo ser esse memso o problema....tem o tempo de injecao definido nao importa as condicoes de -50?c ou +50?c

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          vc instalou algum injetor de gasolina p/ partida a frio?

          no meu peugeot (chipado p/ alcool) eu fiz a cag@da de instalar um injetor perto da borboleta e com isso lavou o tps com gasolina, e agora o carro ta horrivel, só fica bom qdo ponho um pouco de gasolina no tanque junto com o alcool. :hauhau:

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.

            o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.

            pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou :hauhau:

            eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia :olhos:

            putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego :cry:, entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #9

              não não, o meu não tem partida a frio, pq não precisou.

              o carro frio, mesmo na primeira partida do dia, e olha q aki em gyn tá fazendo frio de manha, o carro pega de primeira numa boa, ele fica até meio acelerado, tipo 1.200rpm e depois cai pro seus 1.000rpm 900rpm, q é o normal.

              pois é, to querendo comprar um hallmeter justamente por causa disso, mas a grana esse mês encurtou :hauhau:

              eu tenho minhas duvidas, to achando que é algum cabo de vela ruim (apesar dos mesmos serem novinhos, trocados ano passado, originais da ngk) ouuuuuuuuuuuuu, esse modulo flex tá dando algum pau, mas ai tá na garantia :olhos:

              putz o foda q to sem tempo agora pra deixar o carro, do nada pintou entrevistas de emprego :cry:, entrevistas pra mba, outros trabalhos autonomos q fa?o, e estou na correria.

              [snapback]284169[/snapback]

              qnt ao hallmeter, testa com um multimetro memso, bem calibrado e testa é so pra afinamento, vc nao pecisa usar ele todo tempo depois de acertado….eu mesmo to vendo um vacuometro e manometro de pressao pra fluidos normal, tipo industrial pra fazer regulagens no meu carro.....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #10

                não é a bomba de combustável que tá indo pra banha por causa do álcool ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  não é a bomba de combustável que tá indo pra banha por causa do álcool ?

                  [snapback]284215[/snapback]

                  n? não, tbm pensei q fosse, mas foi feita a checagem, ela tá ok, e outra, a minha bomba é nova, foi trocada ano passado vai fazer 1 ano agora em agosto, e eu to rodando no alcool apenas a 3 meses. ela tá ok, dando pressão certinha.

                  pois é, o lance da mistura, o preparador disse q tá ok tbm, pq foi feita a regulagem no motor, e ele tem o aparelho pra ver tudo isso. inclusive foi diminuido o ponto, pq antes tava com o ponto avan?ado, o carro tava com uma pegada boa, mas de final ele tava estranho. agora não, com a ignição cm, voltou o ponto um pouco, ainda tá com uma pegada boa, e o final melhorou d+++. agora quantos graus tá, não sei.

                  agora é achar tempo pra deixar o carro lá, o foda q ele falha de vez enquando, e como meu motor é muito temperamental, é bem capaz do carro ficar 1 semana na mão do preparador e não apresentar nada, ai agente fica com cara de :hauhau:

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                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    as valvulas estão vedando bem??

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      akuba, que valvulasó cabeçote?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        isso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          colega, verifica na ordem:

                          1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.

                          2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.

                          3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            colega, verifica na ordem:

                            1- passa scanner p/ ver se nao tem defeito em nenhum sensor, principalmente no sensor de temp. da agua e ar/map.

                            2- verifica a bomba de combustivel em pressao e vazao q é mto importante e bicos.

                            3- verfica velas, cabos de velas e o perfeito isolamento das velas q tbem é mto importante. procura marcas de fuga de centelha nos cabos de vela.

                            [snapback]284287[/snapback]

                            opa valeu, consegui um tempo, essa semana passo no preparador e deixo o carro :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta

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