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Preciso de dicas

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    Flavio Cruz
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    #17

    lindo pessoal

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #18

      dica do streit?o,ok? essa é pra guardar e contar pros netos..

      compre um litro de um daqueles produtos milagrosos de limpar as mãos. talvez isso te livre de mais problemas do que não ter a ferramenta certa a mão.

      e se ao final disso tudo nada funcionar, compre um v8 que vc ficará felizão assim ?  :olhos: .

      [snapback]284314[/snapback]

      ou use omo.

      ou entao luvas… hhiihhi :hauhau:

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      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #19

        uso omo + areia

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        • V Offline
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          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #20

          como decidiu o projeto aí?

          bombas, bicos, potência… turbo?

          qual o projeto em si?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MotorBola
            escreveu em última edição por
            #21

            tá faltando o retorno do carter, tem que soldar um tubo l

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #22

              como decidiu o projeto aí?

              bombas, bicos, potência… turbo?

              qual o projeto em si?

              [snapback]284563[/snapback]

              bomba: hoje eh so a original, claro que vou regular o turbo pra no maximo 0.6k de pressao…. amanha vem mais bomba(s)....

              bicos: o original verde vai ter que alimenter a fase aspirada, pois vou montar com pressao de comb. inicial aumentada de 1k para 1.5k + modulo de inj. a alcool, alimenta

              ja para o extra: um bico de monza branco (2.0) + digipulse...

              potencia procurada : o que o conjunto mecanico/embreagem/pneus 185/60/14 originais permitirem com seguranca ...

              turbo: considerado grande para um 1.6, é uma a/r .50f/.58q bi, mais ja deixo claro que estarei satisfeito caso a patada so venha depois dos 3500rpm (ele hoje gira a 7 paus)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #23

                tá faltando o retorno do carter, tem que soldar um tubo lá.

                [snapback]284568[/snapback]

                entao, veiu veiu isso aki ?:

                tá vendo ali no meiu? tem o retorno da tubina + um caninhu … eu tenho que somar os 2? serve durepoxi ao invez de solda?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  ah, e qual q dica de voces pra ordem de montagem ?? eu preferiria montar sem tirar nada… mas pelo visto eh meio que digamos impossivel... :olhos:

                  já viu que a tralha nos ap completos fica ali do lado esquerdo?

                  ali tem: alternador, compressor, filtro de ar/c, admissao, tbi e escape… de kebra, vamos enfiar uma catavento ali :hauhau: é mole?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
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                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    aquele ali no meio realmente é a saida pro retorno do oleo que vai pro carter, mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…

                    no meu caso eu fiz um furo no carter, peguei um niple com rosca e porca, coloquei 2 arruelas e silicone de alta temperatura. to até hj assim sem problemas. tem mta gente que solda um cano mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…

                      viu que tem um 2ndo cano ali? :hauhau:

                      acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        viu que tem um 2ndo cano ali? :hauhau:

                        acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?

                        [snapback]284723[/snapback]

                        ? isso ae mesmo, solda aquele caninho lá e une os dois com uma mangueira mas tem que soldar o cano na parte mais alta do carter, pra não afogar o retorno, (tem que ficar acima do nivel do oleo, pq se ficar abaixo pode fazer a turbina fumar pq o oleo não consegue voltar pro carter).

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          roger that

                          o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cano com durepoxi?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            roger that

                            o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cao com durepoxi?

                            [snapback]284729[/snapback]

                            nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto

                            se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto :hauhau:

                            onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto

                              se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto :olhos:

                              onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria

                              [snapback]284733[/snapback]

                              roger… copiado :hauhau:

                              tudo pelo bom projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                :hauhau:

                                seja um bom preparador seu cabra :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  :hauhau:

                                  seja um bom preparador seu cabra :olhos:

                                  [snapback]284737[/snapback]

                                  eu sou brasileiro e num desisto nunca

                                  isso até arrepia :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #33

                                    hum

                                    provisoriamente depois de fazer o furo com copus… da para colocar silicone de alta temperatura ate levara para soldar...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #34

                                      homi uma solda ali na esquina, nao passa de dez conto…

                                      nao invente... tente mas nao faca tao diferente :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #35

                                        ia me esquecendo… claro que o furo vai ser feito com o carter fora ...

                                        aproveita limpa o pescador e da uma olhada de canto de olho pras bronzinas :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          Vicente Sprint
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          vc pode comprar um népel rosqueado, se não quisersoldar. eu já fiz, o acabamento é ?timo. mas é maiscaro q soldar.

                                          ab?

                                          1 Resposta Última resposta

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