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Preciso de dicas

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  • C Offline
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    caferninha
    escreveu em última edição por
    #18

    dica do streit?o,ok? essa é pra guardar e contar pros netos..

    compre um litro de um daqueles produtos milagrosos de limpar as mãos. talvez isso te livre de mais problemas do que não ter a ferramenta certa a mão.

    e se ao final disso tudo nada funcionar, compre um v8 que vc ficará felizão assim ?  :olhos: .

    [snapback]284314[/snapback]

    ou use omo.

    ou entao luvas… hhiihhi :hauhau:

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    • R Offline
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      Rix
      escreveu em última edição por
      #19

      uso omo + areia

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      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #20

        como decidiu o projeto aí?

        bombas, bicos, potência… turbo?

        qual o projeto em si?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MotorBola
          escreveu em última edição por
          #21

          tá faltando o retorno do carter, tem que soldar um tubo l

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #22

            como decidiu o projeto aí?

            bombas, bicos, potência… turbo?

            qual o projeto em si?

            [snapback]284563[/snapback]

            bomba: hoje eh so a original, claro que vou regular o turbo pra no maximo 0.6k de pressao…. amanha vem mais bomba(s)....

            bicos: o original verde vai ter que alimenter a fase aspirada, pois vou montar com pressao de comb. inicial aumentada de 1k para 1.5k + modulo de inj. a alcool, alimenta

            ja para o extra: um bico de monza branco (2.0) + digipulse...

            potencia procurada : o que o conjunto mecanico/embreagem/pneus 185/60/14 originais permitirem com seguranca ...

            turbo: considerado grande para um 1.6, é uma a/r .50f/.58q bi, mais ja deixo claro que estarei satisfeito caso a patada so venha depois dos 3500rpm (ele hoje gira a 7 paus)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #23

              tá faltando o retorno do carter, tem que soldar um tubo lá.

              [snapback]284568[/snapback]

              entao, veiu veiu isso aki ?:

              tá vendo ali no meiu? tem o retorno da tubina + um caninhu … eu tenho que somar os 2? serve durepoxi ao invez de solda?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #24

                ah, e qual q dica de voces pra ordem de montagem ?? eu preferiria montar sem tirar nada… mas pelo visto eh meio que digamos impossivel... :olhos:

                já viu que a tralha nos ap completos fica ali do lado esquerdo?

                ali tem: alternador, compressor, filtro de ar/c, admissao, tbi e escape… de kebra, vamos enfiar uma catavento ali :hauhau: é mole?

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  aquele ali no meio realmente é a saida pro retorno do oleo que vai pro carter, mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…

                  no meu caso eu fiz um furo no carter, peguei um niple com rosca e porca, coloquei 2 arruelas e silicone de alta temperatura. to até hj assim sem problemas. tem mta gente que solda um cano mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    mas vc tem que fazer um furo na parte mais alta do carter e colocar um niple ou soldar um cano lá e unir essas duas peças com uma mangueira, assim o óleo que passar pela turbina vai voltar pro carter…

                    viu que tem um 2ndo cano ali? :hauhau:

                    acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      viu que tem um 2ndo cano ali? :hauhau:

                      acho que esse segundo cano, vai ser soldado, e a uniao deles… mangueiras.. que acha?

                      [snapback]284723[/snapback]

                      ? isso ae mesmo, solda aquele caninho lá e une os dois com uma mangueira mas tem que soldar o cano na parte mais alta do carter, pra não afogar o retorno, (tem que ficar acima do nivel do oleo, pq se ficar abaixo pode fazer a turbina fumar pq o oleo não consegue voltar pro carter).

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        roger that

                        o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cano com durepoxi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          roger that

                          o que impede de eu meter uma serra copo no carter e unir esse cao com durepoxi?

                          [snapback]284729[/snapback]

                          nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto

                          se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto :hauhau:

                          onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            nao, nao, nao, nao, boqueta nao, pelamordedeus, solda e pronto

                            se tu nao tem como soldar, vai numa loja qquer de escape ou funilaria de caross e gasta esses dez conto :olhos:

                            onde ja se viu durepoxi segurar com oleo + alta temperatura, eu nao arriscaria

                            [snapback]284733[/snapback]

                            roger… copiado :hauhau:

                            tudo pelo bom projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              :hauhau:

                              seja um bom preparador seu cabra :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                :hauhau:

                                seja um bom preparador seu cabra :olhos:

                                [snapback]284737[/snapback]

                                eu sou brasileiro e num desisto nunca

                                isso até arrepia :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  hum

                                  provisoriamente depois de fazer o furo com copus… da para colocar silicone de alta temperatura ate levara para soldar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    homi uma solda ali na esquina, nao passa de dez conto…

                                    nao invente... tente mas nao faca tao diferente :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      ia me esquecendo… claro que o furo vai ser feito com o carter fora ...

                                      aproveita limpa o pescador e da uma olhada de canto de olho pras bronzinas :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        Vicente Sprint
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        vc pode comprar um népel rosqueado, se não quisersoldar. eu já fiz, o acabamento é ?timo. mas é maiscaro q soldar.

                                        ab?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #37

                                          ? isso ae mesmo, solda aquele caninho lá e une os dois com uma mangueira mas tem que soldar o cano na parte mais alta do carter, pra não afogar o retorno, (tem que ficar acima do nivel do oleo, pq se ficar abaixo pode fazer a turbina fumar pq o oleo não consegue voltar pro carter).

                                          [snapback]284725[/snapback]

                                          frrrr?vio,

                                          presta atenção na hora de determinar a posição do cano no c?rter… ap fica levemente inclinado no cofre...

                                          1 Resposta Última resposta

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