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Corsa 1.0 t com tbi 1.6

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #11

    adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FerdinandPorsche
      escreveu em última edição por
      #12

      se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...

      se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AdrianoPescador
        escreveu em última edição por
        #13

        adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein

        [snapback]284101[/snapback]

        certo….

        tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AdrianoPescador
          escreveu em última edição por
          #14

          se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...

          se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...

          [snapback]284155[/snapback]

          a principio vou usar pressões até 1bar, mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.

          eu tenho o tbi do 1.6 já instalado no meu carro asp. valew…

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #15

            certo….

            tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6

            abraços

            [snapback]284161[/snapback]

            heheh vou dar uma olhada…..

            com esse nick ninguem me acha aki :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #16

              a principio vou usar pressões até 1bar,  mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.

              [snapback]284163[/snapback]

              uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ? :hauhau:

              falow

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FerdinandPorsche
                escreveu em última edição por
                #17

                ja instalou o manometro de pressao antes e depois do tbi para ver se h? grandes diferenca de pressao?

                [snapback]282881[/snapback]

                da diferença sim, 0.1~0.2…

                uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?  :hauhau:

                falow

                [snapback]284202[/snapback]

                otimo e custa so 70 reais…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes

                  um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6 :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AdrianoPescador
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?  :olhos:

                    falow

                    [snapback]284202[/snapback]

                    hummm legal…. essa eu naum sabia, que a junta do vhc era de aío....

                    vou por a danada tb...

                    valew

                    falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes

                    um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6 :hauhau:

                    [snapback]284478[/snapback]

                    estava pensando em futuramente, colocar a relação do celta 1.4

                    oq acham?

                    ou seria melhor deixar as baixas com mais pegada(1.0) e as altas mais longas (tipo as do 1.6)?

                    abração

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      no caso de turbo … parta para uma relação longa ... ou pelo menos com a quinta longa ... agora se for aspro ... relação tem que ser curta mesmo para o giro pular mais fácil ...

                      vc vai pagar mais caro por uma relação de celta 1.4 do que um de corsa 1.6 :olhos: ... eu não pensaria duas vezes

                      em santos montaram um gol 1.0 8v turbo com a 5? do cambio ps ... o golzinho 1.nada com 4 mamutes dentro virava 200km/h no plano :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta

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