Corsa 1000 pra 1.4????
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minha irm? tem um corsa 1.0 e tava começando a se empolgar em aumentar a potência do bichinho (deve ser influ?ncia do irmão aqui )
estudamos a possibilidade de usar um motor maior, mas inicialmente o custo de um motor com nota tem sido meio alto, fora câmbio, injeção eletrúnica, conversão pra alcool…
estou vendo se a convenão a colocar um kit soprador só pra ficar mais animadinho, ela naum quer montar um carro de arrancada pra rua
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olha… to querendo monta um celta 2.0 16v aqui em casa...
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to quase resolvido a montar o corsa 1.0 com 13,8:1 de taxa e comando meio estupido, na procura de um comando estupido e cilindros de vhc….o trabalho no cabecote, vem depois :evil:
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comando é
http://store-garage34.locasite.com.br/loja…roducts_id/1623
com esse lobe … digamos que o comando fica escondido
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comando é
http://store-garage34.locasite.com.br/loja…roducts_id/1623
com esse lobe … digamos que o comando fica escondido
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ta no favoritos….to calculando 350 comando, 400 jogo de pistao vhc, juntas hummmmmmm
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to quase resolvido a montar o corsa 1.0 com 13,8:1 de taxa e comando meio estupido, na procura de um comando estupido e cilindros de vhc….o trabalho no cabecote, vem depois :evil:
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mas um motor 1.0 com um comando meio estápido naum ficaria ruim em baixos giros, ruim pra andar na cidade? me corrijam se estiver falando bobeira
o motivo de colocar pistões de vhc seria apenas em relação é taxa de compressão né? e necessitaria de algum trabalho especial ou é coisa do tipo tira um e coloca outro?
deixar um motor 1.0 mais animado é um trabalho interessante
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ta no favoritos….to calculando 350 comando, 400 jogo de pistao vhc, juntas hummmmmmm
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r$400,00 do jogo de pistões do vhc
r$xxx,xx das camisas pois o teu bloco é aberto
r$xxx,xx da mo de abrir e fechar todo o seu motor
eu acredito que essa brincadeira não fique por menos que r$800,00
agora …
se vc subir a taxa rebaixando o teu cabeçote mesmo ... e aproveitando e fazendo uma pequena retifica na junta do vhc para poder usar no teu motor ... vc gasta no máximo uns r$150,00 sem contar que além da economia de $$ ... vc vai ter um ganho de torque e potencia por manter os pistões atuais
com o que sobrar ... vc compra um vira de 1.4 ou uma embreagem de ceramica ou 2 pneus novos ou um saco industrial de bala juquinha
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mas um motor 1.0 com um comando meio estápido naum ficaria ruim em baixos giros, ruim pra andar na cidade? me corrijam se estiver falando bobeira
depende do comando … no caso do comando que eu coloquei acima ... com o lobe center de 112? ele não vai embaralhar muito e outra ... o corsa é um carro leve e tem cambio curto ... moral da história ... subida de giro rápida
o motivo de colocar pistões de vhc seria apenas em relação é taxa de compressão né? e necessitaria de algum trabalho especial ou é coisa do tipo tira um e coloca outro?
sim tira um e coloca outro
deixar um motor 1.0 mais animado é um trabalho interessante
tenha toda certeza que é sim … mas para isso vc ter que ter em mente que nunca vai andar na frente de um carro com motor maior com um nível b?sico de preparação ... agora se vc tiver um 1.0 sinistro e encontrar um carro de motor grande mais original ... hehehehehe digamos que a brincadeira é muito divertida
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qnt a brincadeira com cachorro grande eu q o diga, a meriva ja colou no farol querendo passar por cima , caiu do cavalo, fora q o cara era bem fraco de curva
poxa acho q vai ganhar essa taxa de 13,8 mesmo to vendo um bloco originebas…pra facilitar o servico
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qnt a brincadeira com cachorro grande eu q o diga, a meriva ja colou no farol querendo passar por cima, caiu do cavalo, fora q o cara era bem fraco de curva
poxa acho q vai ganhar essa taxa de 13,8 mesmo to vendo um bloco originebas…pra facilitar o servico
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poxa … mas nem o mestre jeddy faz curva com uma meriva
a minha maior m?goa foi tomar bucha de uma frontier na estrada ... eu lacrei a final e ela foi passando do lado bem devagar ... mas até chegar nesse ponto a brincadeira foi bonita ....
mas tiveram vêrios outros carros menores que faziam a alegria da garotada
bloco de tamanho original vc tem que ficar esperto para não comprar nada roubado se prepara para gastar uns r$600,00 no minimo
mais ai fica a pergunta ... já que vai ver um bloco ... pq não ve um bloco de 1.6 ou 1.8???
eu ainda ficaria com a taxa no cabeçote original do teu carro, um comando forte, alimentação devidamente acertada e scap no jeito ... depois disso ... só subindo de cilindrada mesmo ou dando um tapa no cabeçote com valvulas de motores maiores ... tipo 2.0
falow
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to quase resolvido a encamisar, jogar os pistoes do vhc me deixando com quase 14 de taxa, partir pra um comando 280 basiquinho, e num proximo passo o up do trabalho no cabecote
vai voltar a ser 1.0 , mas com uma nova forca