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Ajuda com aspro light

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #16

    esse eu queria ver fotos inclusive, fiquei sabendo de pneus slick e saida de escape atras da roda dianteira.

    [snapback]284471[/snapback]

    eu queria mesmo é ter visto um passat com comando de 300? que rodava em santos a uns 10 anos atrás :hauhau:

    [snapback]284466[/snapback]

    :cry: essa da? eu não sabia agora dos pneus slick? :olhos:

    [snapback]284476[/snapback]

    uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #17

      ka, mas esse escape saindo de lado ai da roda dianteira, não queimou a pintura do passatinho não? roda? esquentava pneu?

      amigo meu tnha uma saveiro, da cor da sua, ele ve a sua saveiro e chora relembrando da dele… e o escape dele era lateral tbm, so q saindo no paralama traseiro, antes da roda. dava pra perceber q o pneu ali ficava diferente do outro lado, e a pintura acabou queimando um tiquinho devido ao calor.

      tenho planos de colcoar escape de lado tbm, porém os quebramolas do setor aki, não ajudam

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #18

        uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

        [snapback]284686[/snapback]

        po ka posta umas fotos ae do passat

        fiquei curioso

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          não, tem ap 1.6 q o pistão é menor. eu vi numa tabela oficial, é algo assim:

          **1.6 = 79mm e 80mm

          1.8 = 80mm e 81mm

          2.0 = 82mm e 82,5mm**

          agora o vira, eu sempre confundo, mas acho q o vira tbm é diferente. se for, ai vc coloca o vira do 1.8.

          eu sei que os blocos são iguais, só do 2.0 q tem uma lubrificação diferente (melhor em alguns casos)

          o cabeçote, pelo uq sei, não influi em nada pra montar a cilindrada, tipo bloco 1.6 e cabeçote do 2.0 =  1.7

          seguinte, cabeçote é de lei, trabalhe a angulação das valvulas e sedes, se puder aumente o tamanho das valvulas tbm, faça o polimento dos dutos e dar uma taxinha.

          pistão, de preferencia cabeça plana. comando 49g. coletor 4x1 (olha, os coletores da german tão ?timos, é uq irei colocar no meu). um modulo amplificador de faiscas tbm vai bem, tipo msd, accel, cm racing.

          e um escapamento livre e dimensionado. pq o segredo dos aspros estão nos cabeçotes e escapamento.

          [snapback]284428[/snapback]

          uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

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          • N Offline
            N Offline
            Neocool
            escreveu em última edição por
            #20

            obrigado a todos que postaram… já deu pra ter uma idéia.... vou correr atrás de um cabeçote de 2.0 mandar trabalhar e quando for trocar já olho a parte de baixo pra ver o estado das coisas... dependendo disso abro pra uma medida maior ou não...

            alguém tem um cabeçote parado pra vender ai????? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #21

              manda mp pro fernando_221 q ele sempre tem cabeçote, preparados ou não….

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Neocool
                escreveu em última edição por
                #22

                valeu akuba to mandando…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pode confiar q comprei o meu com ele….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    esses pistões 79 e 80 são dos md antigos. nem dá certo nos blocos ap, pq começam em 81.

                    pro 1.6 tenho vontade de um dia montar um com pistão gm pra ver no q dá :hauhau:

                    mesmo no 1.6 origi, uma boa taxada com o 49g melhora um monte. 17 de ponto inicial, velas 7, 4x1 com abafador(es) e só alegria

                    tive um assim e me diverti muito sem quebras.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

                      [snapback]284786[/snapback]

                      exatamentiuuuu, a diferença do 1.6 pra 1.8 é a altura do pino, já o pistão de 2.0 o standart começa com 82,5 mm.

                      fechei um motor a 6 meses, era 1.6 e mandei abrir p/ 83mm , que é o pistão do 2.0 0,50, ficou bonzim

                      troquei o virabrequim tbm, e fiz mais umas coisinhas

                      1 Resposta Última resposta

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