Bielas scat
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um amigo tá usando no carro dele, até estranhei pq pensei q a scat fazia apenas para vw a ar…por enquanto tá aguentando umas pauladas nervosas no carro dele
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tem um amigo, o kra que montou meu carro, que está comprando para colocar no carro dele, ele anda de 1.9 e vai forjar, ele estava querendo saber se essas bielas aguentam, pois ele ia comprar powertech, mas apareceu essas barata pra ele.
edsonmassao qto tempo seu amigo usa elas?
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tem um amigo, o kra que montou meu carro, que está comprando para colocar no carro dele, ele anda de 1.9 e vai forjar, ele estava querendo saber se essas bielas aguentam, pois ele ia comprar powertech, mas apareceu essas barata pra ele.
edsonmassao qto tempo seu amigo usa elas?
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faz alguns meses já, num ap 2.0 turbo…naum sei te precisar qto tempo mas tá aguentando pelo menos potência de mais de 300cv...
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aonde vc consegue comprar essas bielas para ap aigo? e custam mais oumenos quanto?
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ele está comprando de um colega dele, o kra comprou e desistiu de montar forjado. agora não sei aonde o kra comprou vou procurar saber e posto.
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pra mim, já to desistindo de colocar forjado… quando eu vejo o peso, putz são pesadinhas, e nem tenho grana pra comprar umas de titanio rsrsrsrs q pesam cerca de 400gr. eu já to quase decidido a usar bielas originais mesmo, e as minhas, caso elas estejam ok, e rezar pra numeração da minha ser alta , ainda mais depois das convrsas com o preparador.
digo uma coisa, converse beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem e veja se é necessario mesmo.
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eu já to quase decidido a usar bielas originais mesmo, e as minhas, caso elas estejam ok, e rezar pra numeração da minha ser alta , ainda mais depois das convrsas com o preparador.
na boa, por mais q falem, eu nao acredito em bielas de numeração maior, sejam mais resistentes… de boa.
isso td eh de sorte. se for pra mandar biela pra fora, manda em marcha lenta, = eu vi na oficina de um camarada...
ps: nao quero começar uma discussao a respeito, por favor.
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pra mim, já to desistindo de colocar forjado… quando eu vejo o peso, putz são pesadinhas, e nem tenho grana pra comprar umas de titanio rsrsrsrs q pesam cerca de 400gr. eu já to quase decidido a usar bielas originais mesmo, e as minhas, caso elas estejam ok, e rezar pra numeração da minha ser alta , ainda mais depois das convrsas com o preparador.
digo uma coisa, converse beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem e veja se é necessario mesmo.
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vc compensa na pressão… aspirado que precisa ser mais leve.
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na boa, por mais q falem, eu nao acredito em bielas de numeração maior, sejam mais resistentes… de boa.
isso td eh de sorte. se for pra mandar biela pra fora, manda em marcha lenta, = eu vi na oficina de um camarada...
ps: nao quero começar uma discussao a respeito, por favor.
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relaxa, vc só acredita no que vê hehehe tb sou assim. só me convenceram desse lance da numeração me mostrando…e dando garantia.
biela voando em marcha lenta? cara, com certeza ela ja tava ra-ch-ada e calhou de quebrar na lenta.
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relaxa, vc só acredita no que vê hehehe tb sou assim. só me convenceram desse lance da numeração me mostrando…e dando garantia.
biela voando em marcha lenta? cara, com certeza ela ja tava ra-ch-ada e calhou de quebrar na lenta.
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eu me expressei mal….. marcha lenta nao, em ponto morto, acelerando sem carga pra acertar o carro.....
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sei que é um comentário um tanto quanto sem nexo…
mas como aircooled vw lover, venho em defesa da scat. pelo que eu sei, eles fabricam virabrequins para vêrias linhas automotivas. quanto ?s bielas, é a primeira vez que ouão falar, mas a qualidade deve ser a mesma dos aircooled.
tenho os catálogos deles desde 2003.
mas se fosse pra partir pra ignor?ncia, e se o capim estivesse sobrando, eu compraria mesmo um kit de pauter.
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vc compensa na pressão… aspirado que precisa ser mais leve.
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por isso mesmo, eu não to achando forjado pra aspro q esteja num preão legal e peso. quando acho é sempre pesado
ai meu preparador me deu novas espectativas, quem sabe lá pro final do ano agente tira o cabeçote e o carter e vê o estado das peças moveis, pq se estiver ok, so troca a bronzina e casquilho e uq mais precisar, e claro, coloca pistão a alcool e vamos pro aspro, com tudo balanceado e aliviado.
alguém sabe marca, q seja da europa, ou eua ou outro lugar q venda kit de pistão e bielas proprias pra aspro, e de preferencia da vw?
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eu me expressei mal….. marcha lenta nao, em ponto morto, acelerando sem carga pra acertar o carro.....
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sem carga é perigoso segurar no talo do giro qualquer motor, emba?ado mesmo.
nunca vi acertar um motor sem carga. dar umas bombadas pra ver como o giro sobe, dar giro pra ler o avanço final tudo bem, mas só isso.