Tal da blow off valve
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o primeiro passo para não importar o nome seria não importar a valvula.. godzilla da turbonetics, sera que copiaram ?? ahehaehahhae haehaeae
link :
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nao sei se é impressao minha, mas o da ancona é bem maior o pistao em diametro, essa da folego parece mais pequeno
ela é boa pois , numa de prioridade comum ela demora um pouco pra fechar quando se reacelera, no caso desse modelo, ela fecha bem mais rapido…o espirro dela é mais grosso e rapido, e de baixa nao espirra, faz um barulhinho meio diferente, tipo de uma gangorra sem oleo hauhaua
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o pessoal la na oficina disse q todas estão usando a valvula interna igual.
foi montada uma da ancona no golf do pix, uma sarto num gol na semana passada e agora a minha, da folego. e disseram q todas são na mesma medida.
o que muda na da folego é a parte da vaz?o, por onde sai a pressão, muito maior do que as outras. a corneta faz parte do corpo da valvula, e com isso abriram ali por dentro no talo. o cara da folego me falou isso e realmente vi q ele tava certo.
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o primeiro passo para não importar o nome seria não importar a valvula.. godzilla da turbonetics, sera que copiaram ?? ahehaehahhae haehaeae
link :
http://www.turboneticsinc.com/valves_godzilla.htm
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igual a da ancona. pelo menos copiaram uma coisa de primeira linha hehehehe
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ola galera estava vendo o assunto sobre bov e vou falar uma coisa por muito tempo usei valvulas normais as de r$ 50,00 depois que eu comprei uma blitz que comprei de um amigo meu percebi uma enorme diferença….
quando vc esta no ralo ela descarrega a pressão em um piscar de olhos resumindo é um tesão não tem aquele lag, ela descarrega tudo, ai vc finca o po e a pressão esta la em cima novamente
no meu novo projeto comprei uma nova valvula que a spa esta exportando pos eua, tem uma foto dela aqui abaixo, so que a minha é azul, essa valvula e pra carros acima de 400cv disse o fabricante... minha sugestão e pra quem puder usar uma bov usem sem medo
[] s
thiago trojillo
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ola galera estava vendo o assunto sobre bov e vou falar uma coisa por muito tempo usei valvulas normais as de r$ 50,00 depois que eu comprei uma blitz que comprei de um amigo meu percebi uma enorme diferença….
quando vc esta no ralo ela descarrega a pressão em umpiscar de olhos resumindo um tesão não da aquele lag ele descarrega tudo fica o po e a pressão esta la em cima
no meu novo projeto comprei uma nova valvula que a spa esta exportando pos eua tem uma foto dela aqui abaixo, so que a minha e azul, essa valvula e pra carros acima de 400cv disse o fabricante... minha sugestão e pra quem puder usar uma bov usem sem medo
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thiago trojillo
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essa foto foi eu que tirei?? a spa tava na automec com peças muito boas, de altissima qualidade ?
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ola galera estava vendo o assunto sobre bov e vou falar uma coisa por muito tempo usei valvulas normais as de r$ 50,00 depois que eu comprei uma blitz que comprei de um amigo meu percebi uma enorme diferença….
quando vc esta no ralo ela descarrega a pressão em umpiscar de olhos resumindo um tesão não da aquele lag ele descarrega tudo fica o po e a pressão esta la em cima
no meu novo projeto comprei uma nova valvula que a spa esta exportando pos eua tem uma foto dela aqui abaixo, so que a minha e azul, essa valvula e pra carros acima de 400cv disse o fabricante... minha sugestão e pra quem puder usar uma bov usem sem medo
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thiago trojillo
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muito bonita essa valvula, não sabia q ja tava a venda.
haehhaeh então… nada mais natural que copiar o nome tambem
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se fosse assim, ja que valvula de prioridade sempre (em ingles) se chamou bov, as antigas, de pistão desde a época da larus turbo se chamariam bov e não valvula de prioridade hehehehe
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http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=b…fotos0703gp.gif
show de bola essa ai, não precisa fzr soldas pra fixar.
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falando nas bielas, alguem jah ouviu falar q a gravação spa pode cortar as linhas de forjamento das bielas e com isso deixa o material mais fragil ???
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só se forem bielas forjadas. mas pelo que me consta, são billet. nesse caso, não faz sentido a alegação.
ab
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o que seriam linhas de forjamento?
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não complique…
pro bom entendedor, meia palavra ba...
ab?
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não cara, é sório.. ta na hora de acertar o passo.
gravar o nome numa peça, seja forjada, billet ou fundida, vai gerar cantos vivos, e cantos vivos são concentradores de tensão, e dali podem se propagar trincas mais facilmente. e em qualquer tipo de peça..
não existe linhas de forja .
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só se forem bielas forjadas. mas pelo que me consta, são billet. nesse caso, não faz sentido a alegação.
ab?
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mas entao, se pegarem um aão forjado e usinarem, tb cortam as linhas de forjamento certo? diminuindo assim a resistencia da pe