Luz de oleo se mantem acesa logo apos partida
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alguem sabe o q pode fazer a luz de oleo se manter acesa por mais ou menos 1 ou 2 segundos logo após a partida?? to achando que é bomba de oleo ou aquela valvula que fica dentro do suporte do filtro de oleo. é um ap 1.8mi.
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221,
antes tava ?timo….......p q agora tantos problemas ?
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antes quando??? agora ficou bom mas acho que a bomba de oleo tá meio cansada, vo ter que trocar tambem.
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bomba de oleo indo pro baga?o…meu carro ta idem...
se continuar andando assim, logo começa a batedeira...
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vc já trocou a bomba de oleo pra ver se resolve o problema?? tenho duvidas se é realmente a bomba de oleo que está fraca, engraçado que essa bomba não é tao antiga, comprei na autorizada tem pouco mais de 1 ano e rodou no maximo uns 20mil km.
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o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.
isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.
quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???
assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.
o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…
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o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.
isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.
quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???
assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.
o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…
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cuidado com isso pq o chicote pode estar com mal contato ou a cebolinha pode estar ruim, uma coisa que acho mal feita é que se voce desconectar a cebolinha a luz continua apagada.
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o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.
isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.
quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???
assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.
o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…
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to na mesma, to de lua-de-mel com meu carro, da até medo
e o meu tbm 110.000 k (lacrado) e bombas tbm nunca foram mexidas.
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vc já trocou a bomba de oleo pra ver se resolve o problema?? tenho duvidas se é realmente a bomba de oleo que está fraca, engraçado que essa bomba não é tao antiga, comprei na autorizada tem pouco mais de 1 ano e rodou no maximo uns 20mil km.
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nao troquei… meu motor fazia essa de acender logo que dava a partida e ja apagava...
depois começou a dar uma rajadinha de 1segundo e apagava..
agora fica uns 3s rajando e para, depois de quente nem vai nada...
pega mais quando o dia ta frio, e o carro ficou parado algum tempo...ai raja...
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cuidado com isso pq o chicote pode estar com mal contato ou a cebolinha pode estar ruim, uma coisa que acho mal feita é que se voce desconectar a cebolinha a luz continua apagada.
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por isso que eu nao confio muito nesses led do painel.
já viu quando dá problema no aterramento do carro? a temperatura oscila e a luz acende, vc pensa q fundiu o motor, e quando ve a agua nem ferveu.
nao vejo a hora de colocar os manometros tudo em cima do painel hehehehe
to na mesma, to de lua-de-mel com meu carro, da até medo
e o meu tbm 110.000 k (lacrado) e bombas tbm nunca foram mexidas.
o meu tá assim, é meu fiote rsrs, tem horas que ele faz birra, fica malcriado, mas tem horas que ele fica bonzinho e ajuda o papai hehehe.
mas tamu aí firme e forte ainda, até poder dar vida nova ao coração do bixinho
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pessoal, cuidado, pois a luz do oleo so acende com menos de 300 gramas de pressao… e o normal do ap quente se nao me engano é 2 ou 3 bar...
acho que na vale de nada se basear na informação da luz de oleo... recomendo que va a um mecanico pra medir a pressao efetiva do sistema...
o motor é a gasolina? possivelmente pode ter borras obstruindo o pescador da bomba