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Luz de oleo se mantem acesa logo apos partida

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    Fernando_221
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    #1

    alguem sabe o q pode fazer a luz de oleo se manter acesa por mais ou menos 1 ou 2 segundos logo após a partida?? to achando que é bomba de oleo ou aquela valvula que fica dentro do suporte do filtro de oleo. é um ap 1.8mi.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      221,

      antes tava ?timo….......p q agora tantos problemas ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
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        #3

        bomba de oleo indo pro baga?o…meu carro ta idem...

        se continuar andando assim, logo começa a batedeira...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #4

          221,

          antes tava ?timo….......p q agora tantos problemas ?

          [snapback]609945[/snapback]

          antes quando??? agora ficou bom mas acho que a bomba de oleo tá meio cansada, vo ter que trocar tambem.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            bomba de oleo indo pro baga?o…meu carro ta idem...

            se continuar andando assim, logo começa a batedeira...

            [snapback]609958[/snapback]

            vc já trocou a bomba de oleo pra ver se resolve o problema?? tenho duvidas se é realmente a bomba de oleo que está fraca, engraçado que essa bomba não é tao antiga, comprei na autorizada tem pouco mais de 1 ano e rodou no maximo uns 20mil km.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
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              #6

              o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.

              isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.

              quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???

              assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.

              o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #7

                o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.

                isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.

                quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???

                assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.

                o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…

                [snapback]609981[/snapback]

                cuidado com isso pq o chicote pode estar com mal contato ou a cebolinha pode estar ruim, uma coisa que acho mal feita é que se voce desconectar a cebolinha a luz continua apagada.

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  antes de mais nada confira se a cebolinha tá legal também né…

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o meu acontecia o contrario, eu dava a primeira batida na chave e nem sinal do led dela no painel.

                    isso vem e vai, agora o carro tá uma beleza, ele tá de bem comigo hehehe, mas quando ele faz pirra?a, vixi maria.

                    quando a luz nao acende na ligada é sinal de bomba ruim tbm???

                    assim, meu motor ja ta quase nos 130k e nunca abriu.

                    o duro que quando fica velhinho assim pode ser mal contato tbm, problema no chicote…

                    [snapback]609981[/snapback]

                    to na mesma, to de lua-de-mel com meu carro, da até medo :(

                    e o meu tbm 110.000 k (lacrado) e bombas tbm nunca foram mexidas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vc já trocou a bomba de oleo pra ver se resolve o problema?? tenho duvidas se é realmente a bomba de oleo que está fraca, engraçado que essa bomba não é tao antiga, comprei na autorizada tem pouco mais de 1 ano e rodou no maximo uns 20mil km.

                      [snapback]609978[/snapback]

                      nao troquei… meu motor fazia essa de acender logo que dava a partida e ja apagava...

                      depois começou a dar uma rajadinha de 1segundo e apagava..

                      agora fica uns 3s rajando e para, depois de quente nem vai nada...

                      pega mais quando o dia ta frio, e o carro ficou parado algum tempo...ai raja...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        cuidado com isso pq o chicote pode estar com mal contato ou a cebolinha pode estar ruim, uma coisa que acho mal feita é que se voce desconectar a cebolinha a luz continua apagada.

                        [snapback]609983[/snapback]

                        por isso que eu nao confio muito nesses led do painel.

                        já viu quando dá problema no aterramento do carro? a temperatura oscila e a luz acende, vc pensa q fundiu o motor, e quando ve a agua nem ferveu.

                        nao vejo a hora de colocar os manometros tudo em cima do painel hehehehe

                        to na mesma, to de lua-de-mel com meu carro, da até medo

                        e o meu tbm 110.000 k (lacrado) e bombas tbm nunca foram mexidas.

                        o meu tá assim, é meu fiote rsrs, tem horas que ele faz birra, fica malcriado, mas tem horas que ele fica bonzinho e ajuda o papai hehehe.

                        mas tamu aí firme e forte ainda, até poder dar vida nova ao coração do bixinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pessoal, cuidado, pois a luz do oleo so acende com menos de 300 gramas de pressao… e o normal do ap quente se nao me engano é 2 ou 3 bar...

                          acho que na vale de nada se basear na informação da luz de oleo... recomendo que va a um mecanico pra medir a pressao efetiva do sistema...

                          o motor é a gasolina? possivelmente pode ter borras obstruindo o pescador da bomba

                          1 Resposta Última resposta

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