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    Visitante
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    #16

    se vc tiver 3 bar da linha e 0.5 de vacuo a vazao do injetor aumenta.

    se vc mantiver o diferencial em 3 bar constante (2.5 - (-0,5) = 3 ) vc nao altera a vazao.

    mas isso vai de fabricante pra fabricante, alguns carros saem hoje com regulador sem diferencial d pressao, 3 bar direto

    abs

    [snapback]287370[/snapback]

    pois é, nunca vi lágica nessa queda de pressão ao se impor vêcuo, acho q tinha q aumentar a pressão e não cair. ja vi medições em celta, golf, palio, pug e todos tem queda.

    agora mudaram isso? pelo jeito eu não tava tão errado na ideia.

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      Visitante
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      #17

      se eu reduzir a voltagem na bomba ela diminui o trabalho e com isso a pressao ou sem chance ela vai parar de vez?

      [snapback]287331[/snapback]

      não aconselho vc fazer isso, motor eletrico tende a aquecer caso trabalhe com menos alimentação do que precisa.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #18

        pois é, nunca vi lágica nessa queda de pressão ao se impor vêcuo, acho q tinha q aumentar a pressão e não cair. ja vi medições em celta, golf, palio, pug e todos tem queda.

        agora mudaram isso? pelo jeito eu não tava tão errado na ideia.

        [snapback]287375[/snapback]

        alguns carros andam com 3 bar direto, nao variam a pressao.

        a pressao soh sobe qndo vc tem pressao positiva no coletor (turbo, supercharger…)

        abs

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #19

          não aconselho vc fazer isso, motor eletrico tende a aquecer caso trabalhe com menos alimentação do que precisa.

          [snapback]287377[/snapback]

          certo vou estar tentando conseguir um dosador regulavel hpi ou hp pequeno q nem foi comentado….nao sei como vai ser a adaptacao da linha nesse novo e nem desse novo a flauta do corsa, parece ser soldado o dosador na flauta

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #20

            alguns carros andam com 3 bar direto, nao variam a pressao.

            a pressao soh sobe qndo vc tem pressao positiva no coletor (turbo, supercharger…)

            abs

            [snapback]287385[/snapback]

            pois é, li qdo vc disse isso na primeira vez.

            quais carros seriam essesó esses tais carros então não tem tomada da vêcuo no dosador, ja que não tem variação de pressão, certo?

            certo vou estar tentando conseguir um dosador regulavel hpi ou hp pequeno q nem foi comentado….nao sei como vai ser a adaptacao da linha nesse novo e nem desse novo a flauta do corsa, parece ser soldado o dosador na flauta

            [snapback]287386[/snapback]

            a flauta é metálica? tem como vc se certificar q é soldado?

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
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              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #21

              sim, correto.

              que carros seriam, fiat fire, e alguns gm 2.0 8v mais novos (astra eh ctz, teve um user que sofreu com o dosador sem tomada d pressao hehe)

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #22

                já mexi numa parati 1.0 16v que também não tinha regulador na flauta… ano 98, não se se hoje ainda é assim.

                em alguns casos também acontece do regulador ficar junto com a bomba, dentro do tanque.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  quais carros seriam essesó esses tais carros então não tem tomada da vêcuo no dosador, ja que não tem variação de pressão, certo?

                  [snapback]287388[/snapback]

                  o astra… o brava hgt... tem retorno no tanque ou perto dele... com o dosador dentro do tanque e mantendo a pressao fixa

                  ps. esse user que se fala sou eu, neh schmutzkraftá :olhos:

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pois é, li qdo vc disse isso na primeira vez.

                    quais carros seriam essesó esses tais carros então não tem tomada da vêcuo no dosador, ja que não tem variação de pressão, certo?

                    a flauta é metálica? tem como vc se certificar q é soldado?

                    [snapback]287388[/snapback]

                    entao ka a flauta é metalica, e tenho quase certeza de ser soldado nela o dosador, ja tentei girar, puxar e nem se move

                    edit: corrigindo…..

                    aki esta a imagem q fui buscar no catalogo de pecas da gm

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      #25

                      entao ka a flauta é metalica, e tenho quase certeza de ser soldado nela o dosador, ja tentei girar, puxar e nem se move

                      edit: corrigindo…..

                      aki esta a imagem q fui buscar no catalogo de pecas da gm

                      [snapback]287725[/snapback]

                      qual material é a flauta? se não tiver jeito, vai ter q tirar o dosador e soldar o outro com cuidado pra não aquecer demais e danificar ele por dentro.

                      ou tb fzr uma flange.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        qual material é a flauta? se não tiver jeito, vai ter q tirar o dosador e soldar o outro com cuidado pra não aquecer demais e danificar ele por dentro.

                        ou tb fzr uma flange.

                        [snapback]287797[/snapback]

                        o material nao sei precisar, da mesma forma q tenhjo dominio pleno sobre motores é o conhecoimento sobre metais = 0

                        pelo catalogo ele se solta, resta saber a forma, mas pelo fato de na vista explodida ter um o ring me parece ser esse o nome, ou no meu conhecimento um anel de vedacao, é possivel remover, nao haveria necessidade de um anel vedador em um cano soldado….estou vendo no cc tem gente com dosador, resta saber como foi feita a instalacao do mesmo......

                        inclusive estou vendo com um membro la q possui hpi so q acha q por alguma coisa nele nao consegue regular o carro q é t, e pretende voltar ao dosador original, estou vendo se sai negocio....

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o material nao sei precisar, da mesma forma q tenhjo dominio pleno sobre motores é o conhecoimento sobre metais = 0

                          pelo catalogo ele se solta, resta saber a forma, mas pelo fato de na vista explodida ter um o ring me parece ser esse o nome, ou no meu conhecimento um anel de vedacao, é possivel remover, nao haveria necessidade de um anel vedador em um cano soldado….estou vendo no cc tem gente com dosador, resta saber como foi feita a instalacao do mesmo......

                          inclusive estou vendo com um membro la q possui hpi so q acha q por alguma coisa nele nao consegue regular o carro q é t, e pretende voltar ao dosador original, estou vendo se sai negocio....

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                          em ultimo caso, vc tenta um suporte rosqueado.

                          ps: não entendo como tem gente que não consegue regular um hpi…ta doido. pode crer que tem mais coisa errada no carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            em ultimo caso, vc tenta um suporte rosqueado.

                            ps: não entendo como tem gente que não consegue regular um hpi…ta doido. pode crer que tem mais coisa errada no carro.

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                            ae ka qq coisa o cara é de sao sebastiao :d hehehe

                            to muito interessado em ver como foi feita a troca e muito interessado em colocar um dosador desse com possibilidade de regulagem de baixa e alta

                            1 Resposta Última resposta

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