Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto de igni?

Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #6

    1.8 gasolina, taxa 8,5:1, ponto original 9?

    vcs sabem até quanto esse ponto original avan?a?

    [snapback]289148[/snapback]

    deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #7

      deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

      [snapback]289157[/snapback]

      e como faz p limitar o avanço dele?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #8

        e como faz p limitar o avanço dele?

        [snapback]289158[/snapback]

        seu preparador vai fazer um trabalho nele, acho q na mola.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          qto tem de taxa? se for os 8,5:1, pode deixar com 17? inicial e até 24? final, desde que o motor esteja bem alimentado.

          pra limitar o avanço do distribuidor, basta fechar um pouco os batentes da mesa móvel até ficar como vc quer.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #10

            qto tem de taxa? se for os 8,5:1, pode deixar com 17? inicial e até 24? final, desde que o motor esteja bem alimentado.

            pra limitar o avanço do distribuidor, basta fechar um pouco os batentes da mesa móvel até ficar como vc quer.

            [snapback]289228[/snapback]

            nota: configuração desaconselhada para iniciantes…...... :d

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              configuração digamos assim… nervosa , mas da pra ir mais além, só que ai sim é indicada só pra quem conhe?e legal de motor, e que conhe?a muito o próprio motor.

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #12

                eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                que acham?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  acho que cabe mais ai chucrute

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    acho que cabe mais ai chucrute

                    :d

                    [snapback]289942[/snapback]

                    cara nem tiro carta ainda…. que que é isso....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara nem tiro carta ainda…. que que é isso....

                      [snapback]289948[/snapback]

                      ? bom ele começar com o negócio sório que ai fica bao de verdade no ramo

                      hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        vao se foder e nao desvirtuem o topico do kra ok .. ?? :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                          mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                          que acham?

                          [snapback]289937[/snapback]

                          ? ap ???

                          que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                          ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              ilustrando um pouco.

                              nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

                              tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

                                  [snapback]289996[/snapback]

                                  no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      ? ap ???

                                      que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                                      ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                                      [snapback]289960[/snapback]

                                      pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                                      ilustrando um pouco.

                                      nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                                      tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                                      [snapback]289990[/snapback]

                                      boa caferna.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                                        mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                                        que acham?

                                        [snapback]289937[/snapback]

                                        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          ilustrando um pouco.

                                          nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                                          tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                                          [snapback]289990[/snapback]

                                          e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários