Ponto de igni?
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eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...
mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe
que acham?
[snapback]289937[/snapback]
? ap ???
que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar..........
ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................
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ilustrando um pouco.
nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.
tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.
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desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?
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no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...
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? ap ???
que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar..........
ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................
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pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...
ilustrando um pouco.
nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.
tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.
[snapback]289990[/snapback]
boa caferna.
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eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...
mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe
que acham?
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como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....
a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh
ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso
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ilustrando um pouco.
nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.
tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.
[snapback]289990[/snapback]
e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado???
abracos
wagner luis
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e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado???
abracos
wagner luis
[snapback]290817[/snapback]
conheco.
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macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.
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como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....
a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh
ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso
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hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada
ponto é potencia.
ponto travado é coisa de fundo d quintal.
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amem