Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto de igni?

Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #14

    acho que cabe mais ai chucrute

    :d

    [snapback]289942[/snapback]

    cara nem tiro carta ainda…. que que é isso....

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #15

      cara nem tiro carta ainda…. que que é isso....

      [snapback]289948[/snapback]

      ? bom ele começar com o negócio sório que ai fica bao de verdade no ramo

      hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #16

        vao se foder e nao desvirtuem o topico do kra ok .. ?? :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #17

          eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

          mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

          que acham?

          [snapback]289937[/snapback]

          ? ap ???

          que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

          ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #18

            será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #19

              ilustrando um pouco.

              nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

              tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #20

                desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

                  [snapback]289996[/snapback]

                  no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ? ap ???

                      que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                      ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                      [snapback]289960[/snapback]

                      pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                      ilustrando um pouco.

                      nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                      tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                      [snapback]289990[/snapback]

                      boa caferna.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                        mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                        que acham?

                        [snapback]289937[/snapback]

                        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ilustrando um pouco.

                          nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                          tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                          [snapback]289990[/snapback]

                          e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                          abracos

                          wagner luis

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ponto é potencia.

                            ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                              abracos

                              wagner luis

                              :d

                              [snapback]290817[/snapback]

                              conheco.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  conheco.

                                  [snapback]291010[/snapback]

                                  passa pra nois esse esquema :ninja:

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
                                          X Offline
                                          Xucrute
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                          a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                          ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                          [snapback]290536[/snapback]

                                          hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                          ponto é potencia.

                                          ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                          [snapback]290859[/snapback]

                                          amem

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários