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Ponto de igni?

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  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #16

    vao se foder e nao desvirtuem o topico do kra ok .. ?? :d

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #17

      eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

      mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

      que acham?

      [snapback]289937[/snapback]

      ? ap ???

      que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

      ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #18

        será q 9,5:1 é muito pra rodar com 1,5 bar?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #19

          ilustrando um pouco.

          nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h… o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e o chanfro da tampa do distribuidor.

          tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #20

            desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #21

              desculpem a pergunta, mas, quais são os batentes?

              [snapback]289996[/snapback]

              no corpo na altura da mesa tem uma tampinha ali viw? enfrente a ela tem um bracinho entortado ( a parte superior brilhou com o flash ). ali é o batente… tem 2 de cada lado...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #22

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ? ap ???

                  que tal 22? de final…....9,0:1 de taxa..............1,2 bar.......... :ninja:

                  ps: quanto aos 250km/h é ruim, heim................ :d

                  [snapback]289960[/snapback]

                  pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                  ilustrando um pouco.

                  nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                  tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                  [snapback]289990[/snapback]

                  boa caferna.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    eu quero andar c/ uns 19 de final … 8 de taxa e coisa de 1 bar ...

                    mas eh pra virar 250 de final .. hehehehe

                    que acham?

                    [snapback]289937[/snapback]

                    como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                    a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                    ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ilustrando um pouco.

                      nessa foto podemos ver no sentido horario comecando pelas 12h…  o chanfro por onde sai os terminais do pulso eletrico, o chanfro (linha) q marca a posicao do rotor e  o chanfro da tampa do distribuidor.

                      tem como ver os batentes um pouco torto, tecnica rudimentar q eu nao gosto nem um pouco dela, mas ainda eh bem usada.

                      [snapback]289990[/snapback]

                      e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        ponto é potencia.

                        ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

                          abracos

                          wagner luis

                          :d

                          [snapback]290817[/snapback]

                          conheco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              conheco.

                              [snapback]291010[/snapback]

                              passa pra nois esse esquema :ninja:

                              abracos

                              wagner luis

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                                      a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                                      ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                                      [snapback]290536[/snapback]

                                      hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                                      ponto é potencia.

                                      ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                                      [snapback]290859[/snapback]

                                      amem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #35

                                          trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                                          [snapback]291225[/snapback]

                                          não concordo de forma alguma.

                                          1 Resposta Última resposta

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