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Embreagem e platé p/ turbo

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    Visitante
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    #48

    no golf isso é impossível.

    [snapback]288912[/snapback]

    tem como desligar o tal sensor?

    uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

    eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

    falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

    abraços

    [snapback]289336[/snapback]

    ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200 :ninja:

    pq é impossivel???

    eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

    [snapback]289415[/snapback]

    eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

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    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #49

      porque só da a partida com a embreagem pressionada.

      [snapback]289435[/snapback]

      mas tem como desativar isso da? com certeza…

      lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

      abraços

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      • L Offline
        L Offline
        Luciano_Breder
        escreveu em última edição por
        #50

        do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

        a embreagem eh ridicula de tão macia...

        [snapback]288802[/snapback]

        a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #51

          flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

          eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

          [snapback]288790[/snapback]

          que tal?

          plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Pix
            escreveu em última edição por
            #52

            tem como desligar o tal sensor?

            [snapback]289464[/snapback]

            não sei.

            eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

            [snapback]289464[/snapback]

            o que pode acontecerá eu ainda não saquei.

            mas tem como desativar isso da? com certeza…

            lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

            abraços

            [snapback]289857[/snapback]

            no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

            eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

            p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #53

              no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

              eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

              p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

              sim, tem isso sim….pq no caso desse 1 toque pra subir e descer, ele trabalha de acordo com a resist?ncia q ele encontra no fechamento....como vc tem voltagem muito baixa, ele encontra maior resist?ncia pra subir o vidro, e assim sendo ele não funfa...

              mas dá uma olhada no conjunto do pedal de embreagem e vê se tem algum interruptor igual ao da luz de freio ligado nele...

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #54

                a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                [snapback]289862[/snapback]

                o sistema de acionamento é hidraulico?

                não sei.

                o que pode acontecerá eu ainda não saquei.[snapback]290240[/snapback]

                desgaste nos mancais do virabrequim.

                lembra aquele gol azul turbo top da motorfort que foi la no fião pra arrumar qdo derreteu um dos pistões rossó o renato pisou na embreagem até o fundo e o motor fazia má barulh?o.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                  [snapback]290240[/snapback]

                  o omega lá de casa é igualzinho … baixou um pouco a bateria já era ... é nego ficando preso dentro do carro ... vidro que não sobe .. chega a ser engraçado :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    quando a corrente do gol compretu ta baixa, nada funciona aeheahhuaehuaeuhe

                    ? carrim, tosco

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                      eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                      [snapback]288790[/snapback]

                      :ninja: , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        :p , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena  :ninja:

                        [snapback]291196[/snapback]

                        ser?? :d

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                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          ser??      :d

                          [snapback]291209[/snapback]

                          carro mais pesado, sem suspa e embreagem, se acha q eu fico atras???? :olhos:

                          1 Resposta Última resposta

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