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Embreagem e platé p/ turbo

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    #43

    ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

    uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

    [snapback]288798[/snapback]

    no golf isso é impossível.

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    • K Offline
      K Offline
      krespo
      escreveu em última edição por
      #44

      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

      [snapback]288798[/snapback]

      no golf isso é impossível.

      juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tommy
        escreveu em última edição por
        #45

        ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

        uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

        [snapback]288798[/snapback]

        uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

        eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

        falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

        abraços

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        • T Offline
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          Tshiii
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          #46

          no golf isso é impossível.

          [snapback]288912[/snapback]

          pq é impossivel???

          eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            escreveu em última edição por
            #47

            pq é impossivel???

            eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...  e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

            [snapback]289415[/snapback]

            porque só da a partida com a embreagem pressionada.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #48

              no golf isso é impossível.

              [snapback]288912[/snapback]

              tem como desligar o tal sensor?

              uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

              eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

              falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

              abraços

              [snapback]289336[/snapback]

              ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200 :ninja:

              pq é impossivel???

              eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

              [snapback]289415[/snapback]

              eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                Tommy
                escreveu em última edição por
                #49

                porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                [snapback]289435[/snapback]

                mas tem como desativar isso da? com certeza…

                lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Luciano_Breder
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                  a embreagem eh ridicula de tão macia...

                  [snapback]288802[/snapback]

                  a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                    eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                    [snapback]288790[/snapback]

                    que tal?

                    plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #52

                      tem como desligar o tal sensor?

                      [snapback]289464[/snapback]

                      não sei.

                      eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

                      [snapback]289464[/snapback]

                      o que pode acontecerá eu ainda não saquei.

                      mas tem como desativar isso da? com certeza…

                      lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                      abraços

                      [snapback]289857[/snapback]

                      no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

                      eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

                      p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

                        eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

                        p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                        sim, tem isso sim….pq no caso desse 1 toque pra subir e descer, ele trabalha de acordo com a resist?ncia q ele encontra no fechamento....como vc tem voltagem muito baixa, ele encontra maior resist?ncia pra subir o vidro, e assim sendo ele não funfa...

                        mas dá uma olhada no conjunto do pedal de embreagem e vê se tem algum interruptor igual ao da luz de freio ligado nele...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                          [snapback]289862[/snapback]

                          o sistema de acionamento é hidraulico?

                          não sei.

                          o que pode acontecerá eu ainda não saquei.[snapback]290240[/snapback]

                          desgaste nos mancais do virabrequim.

                          lembra aquele gol azul turbo top da motorfort que foi la no fião pra arrumar qdo derreteu um dos pistões rossó o renato pisou na embreagem até o fundo e o motor fazia má barulh?o.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                            [snapback]290240[/snapback]

                            o omega lá de casa é igualzinho … baixou um pouco a bateria já era ... é nego ficando preso dentro do carro ... vidro que não sobe .. chega a ser engraçado :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              quando a corrente do gol compretu ta baixa, nada funciona aeheahhuaehuaeuhe

                              ? carrim, tosco

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                thot
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                                eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                                [snapback]288790[/snapback]

                                :ninja: , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  :p , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena  :ninja:

                                  [snapback]291196[/snapback]

                                  ser?? :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    thot
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    ser??      :d

                                    [snapback]291209[/snapback]

                                    carro mais pesado, sem suspa e embreagem, se acha q eu fico atras???? :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta

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