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Embreagem e platé p/ turbo

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    krespo
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    #44

    ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

    uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

    [snapback]288798[/snapback]

    no golf isso é impossível.

    juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

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      Tommy
      escreveu em última edição por
      #45

      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

      [snapback]288798[/snapback]

      uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

      eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

      falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

      abraços

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      • T Offline
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        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #46

        no golf isso é impossível.

        [snapback]288912[/snapback]

        pq é impossivel???

        eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

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        • P Offline
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          escreveu em última edição por
          #47

          pq é impossivel???

          eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...  e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

          [snapback]289415[/snapback]

          porque só da a partida com a embreagem pressionada.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #48

            no golf isso é impossível.

            [snapback]288912[/snapback]

            tem como desligar o tal sensor?

            uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

            eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

            falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

            abraços

            [snapback]289336[/snapback]

            ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200 :ninja:

            pq é impossivel???

            eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

            [snapback]289415[/snapback]

            eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tommy
              escreveu em última edição por
              #49

              porque só da a partida com a embreagem pressionada.

              [snapback]289435[/snapback]

              mas tem como desativar isso da? com certeza…

              lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Luciano_Breder
                escreveu em última edição por
                #50

                do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                a embreagem eh ridicula de tão macia...

                [snapback]288802[/snapback]

                a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                  eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                  [snapback]288790[/snapback]

                  que tal?

                  plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #52

                    tem como desligar o tal sensor?

                    [snapback]289464[/snapback]

                    não sei.

                    eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

                    [snapback]289464[/snapback]

                    o que pode acontecerá eu ainda não saquei.

                    mas tem como desativar isso da? com certeza…

                    lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                    abraços

                    [snapback]289857[/snapback]

                    no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

                    eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

                    p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

                      eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

                      p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                      sim, tem isso sim….pq no caso desse 1 toque pra subir e descer, ele trabalha de acordo com a resist?ncia q ele encontra no fechamento....como vc tem voltagem muito baixa, ele encontra maior resist?ncia pra subir o vidro, e assim sendo ele não funfa...

                      mas dá uma olhada no conjunto do pedal de embreagem e vê se tem algum interruptor igual ao da luz de freio ligado nele...

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                        [snapback]289862[/snapback]

                        o sistema de acionamento é hidraulico?

                        não sei.

                        o que pode acontecerá eu ainda não saquei.[snapback]290240[/snapback]

                        desgaste nos mancais do virabrequim.

                        lembra aquele gol azul turbo top da motorfort que foi la no fião pra arrumar qdo derreteu um dos pistões rossó o renato pisou na embreagem até o fundo e o motor fazia má barulh?o.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                          [snapback]290240[/snapback]

                          o omega lá de casa é igualzinho … baixou um pouco a bateria já era ... é nego ficando preso dentro do carro ... vidro que não sobe .. chega a ser engraçado :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            quando a corrente do gol compretu ta baixa, nada funciona aeheahhuaehuaeuhe

                            ? carrim, tosco

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thot
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                              eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                              [snapback]288790[/snapback]

                              :ninja: , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                :p , o chefe mando pegar de 900 ou 980 libras, ai peguei de 980 logo, fico uma carinha mais dura, mas vai valer a pena  :ninja:

                                [snapback]291196[/snapback]

                                ser?? :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  ser??      :d

                                  [snapback]291209[/snapback]

                                  carro mais pesado, sem suspa e embreagem, se acha q eu fico atras???? :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta

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