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Motor fundiu..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #2

    tem q ver o nivel de óleo. pede pra tirar a varetinha e veja se tem óleo.

    procure saber se nesse trecho q ela percorreu, tem alguma mancha de óleo. pq ai sim já dá pra saber se foi vazamento de oleo ou não.

    de resto, tem seguro? aciona e chama o guincho né, esperar.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #3

      isso, pra um leigo, a coisa mais facil que vc pode pedir pra fazer eh ver se tem vazamento de oleo embaixo do carro… e medir o nivel...

      fora isso fica dificil... principalmente a distancia como vc esta...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #4

        pior q p/ mim seria moleza…mas minha m?e e meu irmão entendem de carro = eu de geladeira...

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #5

          putz…q paia....

          o lance é ver isso mesmo...se tem óleo no c?rter msm....pelo jeito q vc falou tá com cheiro de pedra q bateu por ali e pode ter furado o carter....

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #6

            cabei de falar c/ meu irmão e segundo ele disse uma pedra parece q estragou o pescador de óleo…o carter num furou não + amassou...pode ser isso msm?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #7

              acho que pode ter sido alguma mangueira de óleo ou de água, ou então alguma pedra no c?rter e o óleo foi-se.

              pedir pra olhar o óleo, e ver com uma lanterna se tem água no reservatério de água. mas não abrir o reservatério, sob risco de queimaduras…

              dar uma olhada por cima se não tem nenhum conector solto, desconectado.

              espero que fique tudo bem.

              []

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #8

                se o carter esta amassado, e como a luz do oleo acendeu, e fundiu, certeza que amassou de forma a tampar a suc?ao de oleo pelo pescador.

                se o motor continuou a tentar funcionar, pode ir se preparando, pois muita coisa funcionou sem lubrifica?ao.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se o carter esta amassado, e como a luz do oleo acendeu, e fundiu, certeza que amassou de forma a tampar a suc?ao de oleo pelo pescador.

                  se o motor continuou a tentar funcionar, pode ir se preparando, pois muita coisa funcionou sem lubrifica?ao.

                  [snapback]293314[/snapback]

                  ai ai ai…acho q foi isso então...?...e vai $$ agora né? fzr oq... :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    puts, falta de sorte lascada a pedra amassar bem o lugar do carter q ta o pescador e impedi a bomba de puxa oleo.

                    nao sei se os fiat tem protecao, mas se o motor travou, bem provavel q vai ter q ser feito retifica de vira e trocar todos os casquilhos.

                    o jeito agora pisca, vai ser vc coloca um 1.6 16v no lugar… :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      …disse q colocou água no radiador, andou + um pouco e o carro morreu de novo e num pegou mais.[snapback]293273[/snapback]

                      não tinha agua no radiador?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não tinha agua no radiador?

                        [snapback]293366[/snapback]

                        acho q tinha sim…ela pensou q o carro morreu pq tava sem água...mas já resolveu...a bendita pedra pegou bem no tubo do pescador no carter...vai ter q trocar a parte de baixo msm...dar retífica no vira e trocar bronzinas e etc...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e ve se compra um protetor de carter dessa vez… a unica vez que andei sem quase fritei o conversor de torque do cambio...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            e ve se compra um protetor de carter dessa vez… a unica vez que andei sem quase fritei o conversor de torque do cambio...

                            [snapback]293382[/snapback]

                            tá de swift gti? esse trocinho anda p/ burro

                            1 Resposta Última resposta

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