Meu novo motor 1.9 aspro
-
então galeura.
a mini ao invós da 40 idf eh simplesmente por questão de dinheiro. pois eh bem cara e bem foda de achar uma.
o cabeçote 1.8 ao invós do 2.0 n da nada pq as valvulas já não são mais as originais do 1.8
e o diagrama do comando pode crer q vai vir junto
vlw abraços
-
massa heim inssurection, vc sabe quanto ficou de peso os pistões e as bielas?
haaaaa nao esque?a do volante do motor tbm e uma ignição legal.
olha, fica uma dica, quando vc quiser apimentar a preparação. o preão de 2 weber tá caro, então no lugar vc compra as 4 borboletas e uma fueltech fi ou outra ie programavel (vão sair da digipulse e his), esse conjunto sair? o preão de 2 weber novas, e fica sinistro tbm
em breve meu coletor 4x1 tbm está chegando, estou indo aos poucos no meu asprozinho.
-
então depois eu posto as paradas q eu gastei tudo.
vou de mini mesmo como eu disse, n tenho tanta grana assim.
jah pensei nas solex 40, e nas weber 40 deitada tb mais n da agora.
além do mais em fevereiro to indo pro japão então n posso ficar torrando tudo a grana no carro.
mais se tudo der certo qd eu voltar o passat vai ficar showww…
a ignição vai ser original do ap com bobina do mi, cabos de vela do mi novos e velas ngkbp6es
o volante do motor como eu jah disse tb vai receber um passe.
-
humm, aspirad?o…merece realmente 2 webers dcoe
parabéns pelo projeto
-
pq não ao invós de miniprogressivo ou de weber idf, 2 solex 40 deitadas???
de resto, vai ficar animado o carro….hehehe
[snapback]298214[/snapback]
solex no álcool somente se:
-
usar cornetas;
-
fabricar venturis menores;
-
abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;
-
fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )
-
-
solex no álcool somente se:
-
usar cornetas;
-
fabricar venturis menores;
-
abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;
-
fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )
[snapback]299974[/snapback]
gosto de uma coisa nas solex: os dutos internos tem as extremidades tapadas com parafusos e não com tampões, na weber tem que tirar tampão toda vez que for fzr limpeza fina =(
-
-
o mini-progressivo ja quebra um bom galho … ja trabalhei com alguns desses no meu ex-uno e fazia milagres ...
pelo visto vai ficar bastante legal esse teu projeto , aspro tem um nivel de desafio maior e o desafio é o que conta parabéns ...
-
tldz estaria fora de cogitação?
jah tem borboletas 30-32 originais, corpo divido em 3 partes ( tampa-gicles-canetas-difusores / cuba-venturis / borboletas-acionamento ), tornando bem mais facil o retrabalho. as agulhas da weber tb servem nele, tem nivel de cuba ajustavel. a unica coisa ruim nele, q reparei esses dias eh q o canal de entrada de combustivel nao eh mto grosso nao e faz uns po de cotovelo 90? antes de chegar na agulha.