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Meu novo motor 1.9 aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #5

    então galeura.

    a mini ao invós da 40 idf eh simplesmente por questão de dinheiro. pois eh bem cara e bem foda de achar uma.

    o cabeçote 1.8 ao invós do 2.0 n da nada pq as valvulas já não são mais as originais do 1.8

    e o diagrama do comando pode crer q vai vir junto :putz:

    vlw abraços

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goleta 88
      escreveu em última edição por
      #6

      parabéns pelo motor, tbm tá na categoria aspro heheheh

      2 curiosidades

      qual o diametro do pistão do monza 1.8?

      qual o valor (r$) do comando jpf?

      valew

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Neocool
        escreveu em última edição por
        #7

        fala insurrection… cara se não for pedir muito poderia postar os gastos envolvidos nesse preparação que vc tá fazendo? eu vou no fim do ano passar o meu 1.6 pra 1.7 e gostaria de saber mais ou menos os custo de retífica etc... valeu

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #8

          o cabeçote 1.8 ao invós do 2.0 n da nada pq as valvulas já não são mais as originais do 1.8[snapback]297862[/snapback]

          entaum é de 1.8 só no nome :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #9

            aqueles carburadores antigos que se usavam nos alfa romeo não são uma boa opção pra esse tipo de aplicação?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno
              escreveu em última edição por
              #10

              aqueles carburadores antigos que se usavam nos alfa romeo não são uma boa opção pra esse tipo de aplicação?

              [snapback]297949[/snapback]

              solex 40?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                pq não ao invós de miniprogressivo ou de weber idf, 2 solex 40 deitadas??? :putz:

                de resto, vai ficar animado o carro….hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  nem sei se é solex a marca dele… sei que dizem que ele é legalzinho pra coisas mais ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    massa heim inssurection, vc sabe quanto ficou de peso os pistões e as bielas?

                    haaaaa nao esque?a do volante do motor tbm e uma ignição legal.

                    olha, fica uma dica, quando vc quiser apimentar a preparação. o preão de 2 weber tá caro, então no lugar vc compra as 4 borboletas e uma fueltech fi ou outra ie programavel (vão sair da digipulse e his), esse conjunto sair? o preão de 2 weber novas, e fica sinistro tbm ;)

                    em breve meu coletor 4x1 tbm está chegando, estou indo aos poucos no meu asprozinho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      então depois eu posto as paradas q eu gastei tudo.

                      vou de mini mesmo como eu disse, n tenho tanta grana assim.

                      jah pensei nas solex 40, e nas weber 40 deitada tb mais n da agora.

                      além do mais em fevereiro to indo pro japão então n posso ficar torrando tudo a grana no carro.

                      mais se tudo der certo qd eu voltar o passat vai ficar showww…

                      a ignição vai ser original do ap com bobina do mi, cabos de vela do mi novos e velas ngkbp6es

                      o volante do motor como eu jah disse tb vai receber um passe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        humm, aspirad?o…merece realmente 2 webers dcoe ;)

                        parabéns pelo projeto

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bactria
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pistão do monza 1.8 é 84,8 mm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pq não ao invós de miniprogressivo ou de weber idf, 2 solex 40 deitadas??? :(

                            de resto, vai ficar animado o carro….hehehe

                            [snapback]298214[/snapback]

                            solex no álcool somente se:

                            • usar cornetas;

                            • fabricar venturis menores;

                            • abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;

                            • fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( ;) to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              solex no álcool somente se:

                              • usar cornetas;

                              • fabricar venturis menores;

                              • abrir ele pra usar canetas de weber dmtb;

                              • fizer terapia zen budista pra não meter a marreta neles pq não dá lenta; ( :d to bem nesse caso hj pq não consigo acertar um par por falta dos itens acima )

                              [snapback]299974[/snapback]

                              gosto de uma coisa nas solex: os dutos internos tem as extremidades tapadas com parafusos e não com tampões, na weber tem que tirar tampão toda vez que for fzr limpeza fina =(

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o mini-progressivo ja quebra um bom galho … ja trabalhei com alguns desses no meu ex-uno e fazia milagres ...

                                pelo visto vai ficar bastante legal esse teu projeto , aspro tem um nivel de desafio maior e o desafio é o que conta parabéns ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tldz estaria fora de cogitação?

                                  jah tem borboletas 30-32 originais, corpo divido em 3 partes ( tampa-gicles-canetas-difusores / cuba-venturis / borboletas-acionamento ), tornando bem mais facil o retrabalho. as agulhas da weber tb servem nele, tem nivel de cuba ajustavel. a unica coisa ruim nele, q reparei esses dias eh q o canal de entrada de combustivel nao eh mto grosso nao e faz uns po de cotovelo 90? antes de chegar na agulha.

                                  1 Resposta Última resposta

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