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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #43

    valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

    torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

    [snapback]298672[/snapback]

    não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #44

      não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

      [snapback]298784[/snapback]

      nao me lembro onde li issu…

      mas se pensar o funcionamento do econostato de alta q discutimos dias atras e esse esta na mesma linha de raciocionio, ou seja permitir uma giclagem menor atravez de correções de alimentação por carga... penso assim... ;)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #45

        e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

        vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #46

          e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

          vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

          abraços

          [snapback]299391[/snapback]

          concordo ….......... :metall:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #47

            entao problema q nao tenho uma camara nao mao, senao já teria feito…

            mew tldz foi retirado todo sistema de acionamento do mesmo, apenas ficou o basico + 1 pecinha de aluminio q eu mesmo fiz pra regular o momento da abertura do segundo corpo. os venturis foram abertos com auxilio de um rebolinho de pedra + furadeira depois retrabalhados a mao por min ( trabalho com modelagem em gesso, acredito q isso facilitou as coisas :d ) tentei me inspirar no perfil dos venturis de uma weber 40.

            as canetas... bom ai foi a parte mais emba?ada... tem fotos dela aki no forum, mas adianto q o leque de injeção em baixa nao era dos mais atomizados nao.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #48
              • 1 duvida….

              to tentando deixar o manco o mais liso e economico possivel em baixa com esse 2e... e tb nao fikar tao ruim com o motor frio ( tentando conciliar o inconciliavel rssssssssss )

              to andando de gicle 140 no 1? corpo, caneta b110, caneta de lenta 72/135 ( beeeem gorda, preciso comprar outra ). e agora coloquei uma valv. de máxima 4e, porém ela tem um calibre, original, de 70.

              pensei em aumentar um pouco esse calibre e manter o 1? corpo em 140, pergunto a vcs se isso é um procedimento q pode me trazer resultados, pq aquele gicle é prensado e deve ser o cao soldar com estanho ali...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #49

                vc consegue uma ilustracao para agente aki poder ver o q e essa valvula maxima

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                    [snapback]302503[/snapback]

                    hehehe é questão de costume =p

                    weber 40 tb é duplo simult?neo e não se sai empurrando o carro da frente sem querer hehehehe

                    e ainda muita gente anda com duas weber, quatro bocas abrindo ao mesmo tempo :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                      [snapback]302503[/snapback]

                      eu quero um desses :ppteam: :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        eu quero um desses  :ppteam:  :ham:

                        [snapback]302636[/snapback]

                        tive a impressão qdo usei o solex 35 no mew carro q o canho de um carbura simultaneo é apenas torque em baixa, nada q nao se tire numa abertura antecipada do 2? estagio dum carbura progressivo e um pouco de embreagem derretida…

                        pra min, acho q nao vale o maior consumo de combustivel e a perda de progressividade...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          claro q digo isso baseado no uso diario q faão do mew carro, algumas vezes andando em transito emba?ado do centro daki de itatiba, que mais parece uma montanha russa de tanta subida e descida.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            ele faz isso num 3e?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              o servião no torneiro que faz isso custa r$150,00

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                crisrj
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                e fica igual a daquele carro recordisdea la na turbo-b em curitiba ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Y Offline
                                  Y Offline
                                  ytsejam
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

                                  torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

                                  [snapback]298672[/snapback]

                                  e alguem chuta pra q serv e um niple na tampinha da valvula de max??? aonde q eu ligaria isso???

                                  pois tenho uma weber 460 q veio em um kit ihi .. e ela tem esse niple…... sera q eh pra colocar em alguma tomada de pressão??? qd a turbina da pressao.. faz com q aumen tea pressao na valvula.. simulnado uma mola mais dura???? palpites???

                                  1 Resposta Última resposta

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