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2e/3e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #38

    po eu nem sabia q existia 4e? pra mim tinha parado no 3e

    [snapback]298410[/snapback]

    cris, 4e é um dos modelos da valvula de maxima. alem desse, vc tb pode fzr um maior ainda.

    ja os carburadores solex-brosol sim, só tem 2e e 3e ;)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #39

      rapido off topic dentro do topic.

      olha so e diz q nao eh 1.8 original…

      [snapback]298391[/snapback]

      pela cor da pra notar algo diferente. assim como meu carro, só saiu 1.6 cht da cor da minha saveiro. e outras cores exclusivas dos modelos b?sicos, que usavam essa motorização. a minha é uma cl com o pacote da gl e mais algumas coisinhas .

      quanto ao peso na consci?ncia , meu carro tinha até a algumas semanas atras, um colante 1.6 na tampa traseira ;)

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      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #40

        humm maneiro e como e essa valvula de maxima?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #41

          humm maneiro e como e essa valvula de maxima?

          [snapback]298449[/snapback]

          tb gostaria de saber…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #42

            valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

            torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #43

              valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

              torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

              [snapback]298672[/snapback]

              não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #44

                não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

                [snapback]298784[/snapback]

                nao me lembro onde li issu…

                mas se pensar o funcionamento do econostato de alta q discutimos dias atras e esse esta na mesma linha de raciocionio, ou seja permitir uma giclagem menor atravez de correções de alimentação por carga... penso assim... ;)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

                  vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

                    vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

                    abraços

                    [snapback]299391[/snapback]

                    concordo ….......... :metall:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      entao problema q nao tenho uma camara nao mao, senao já teria feito…

                      mew tldz foi retirado todo sistema de acionamento do mesmo, apenas ficou o basico + 1 pecinha de aluminio q eu mesmo fiz pra regular o momento da abertura do segundo corpo. os venturis foram abertos com auxilio de um rebolinho de pedra + furadeira depois retrabalhados a mao por min ( trabalho com modelagem em gesso, acredito q isso facilitou as coisas :d ) tentei me inspirar no perfil dos venturis de uma weber 40.

                      as canetas... bom ai foi a parte mais emba?ada... tem fotos dela aki no forum, mas adianto q o leque de injeção em baixa nao era dos mais atomizados nao.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #48
                        • 1 duvida….

                        to tentando deixar o manco o mais liso e economico possivel em baixa com esse 2e... e tb nao fikar tao ruim com o motor frio ( tentando conciliar o inconciliavel rssssssssss )

                        to andando de gicle 140 no 1? corpo, caneta b110, caneta de lenta 72/135 ( beeeem gorda, preciso comprar outra ). e agora coloquei uma valv. de máxima 4e, porém ela tem um calibre, original, de 70.

                        pensei em aumentar um pouco esse calibre e manter o 1? corpo em 140, pergunto a vcs se isso é um procedimento q pode me trazer resultados, pq aquele gicle é prensado e deve ser o cao soldar com estanho ali...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          vc consegue uma ilustracao para agente aki poder ver o q e essa valvula maxima

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #51

                              o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                              [snapback]302503[/snapback]

                              hehehe é questão de costume =p

                              weber 40 tb é duplo simult?neo e não se sai empurrando o carro da frente sem querer hehehehe

                              e ainda muita gente anda com duas weber, quatro bocas abrindo ao mesmo tempo :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                                [snapback]302503[/snapback]

                                eu quero um desses :ppteam: :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  eu quero um desses  :ppteam:  :ham:

                                  [snapback]302636[/snapback]

                                  tive a impressão qdo usei o solex 35 no mew carro q o canho de um carbura simultaneo é apenas torque em baixa, nada q nao se tire numa abertura antecipada do 2? estagio dum carbura progressivo e um pouco de embreagem derretida…

                                  pra min, acho q nao vale o maior consumo de combustivel e a perda de progressividade...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    claro q digo isso baseado no uso diario q faão do mew carro, algumas vezes andando em transito emba?ado do centro daki de itatiba, que mais parece uma montanha russa de tanta subida e descida.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #55

                                      ele faz isso num 3e?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        o servião no torneiro que faz isso custa r$150,00

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          e fica igual a daquele carro recordisdea la na turbo-b em curitiba ?

                                          1 Resposta Última resposta

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