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2e/3e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #42

    valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

    torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #43

      valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

      torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

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      não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #44

        não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

        [snapback]298784[/snapback]

        nao me lembro onde li issu…

        mas se pensar o funcionamento do econostato de alta q discutimos dias atras e esse esta na mesma linha de raciocionio, ou seja permitir uma giclagem menor atravez de correções de alimentação por carga... penso assim... ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #45

          e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

          vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #46

            e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

            vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

            abraços

            [snapback]299391[/snapback]

            concordo ….......... :metall:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #47

              entao problema q nao tenho uma camara nao mao, senao já teria feito…

              mew tldz foi retirado todo sistema de acionamento do mesmo, apenas ficou o basico + 1 pecinha de aluminio q eu mesmo fiz pra regular o momento da abertura do segundo corpo. os venturis foram abertos com auxilio de um rebolinho de pedra + furadeira depois retrabalhados a mao por min ( trabalho com modelagem em gesso, acredito q isso facilitou as coisas :d ) tentei me inspirar no perfil dos venturis de uma weber 40.

              as canetas... bom ai foi a parte mais emba?ada... tem fotos dela aki no forum, mas adianto q o leque de injeção em baixa nao era dos mais atomizados nao.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #48
                • 1 duvida….

                to tentando deixar o manco o mais liso e economico possivel em baixa com esse 2e... e tb nao fikar tao ruim com o motor frio ( tentando conciliar o inconciliavel rssssssssss )

                to andando de gicle 140 no 1? corpo, caneta b110, caneta de lenta 72/135 ( beeeem gorda, preciso comprar outra ). e agora coloquei uma valv. de máxima 4e, porém ela tem um calibre, original, de 70.

                pensei em aumentar um pouco esse calibre e manter o 1? corpo em 140, pergunto a vcs se isso é um procedimento q pode me trazer resultados, pq aquele gicle é prensado e deve ser o cao soldar com estanho ali...

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                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  vc consegue uma ilustracao para agente aki poder ver o q e essa valvula maxima

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                      [snapback]302503[/snapback]

                      hehehe é questão de costume =p

                      weber 40 tb é duplo simult?neo e não se sai empurrando o carro da frente sem querer hehehehe

                      e ainda muita gente anda com duas weber, quatro bocas abrindo ao mesmo tempo :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                        [snapback]302503[/snapback]

                        eu quero um desses :ppteam: :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          eu quero um desses  :ppteam:  :ham:

                          [snapback]302636[/snapback]

                          tive a impressão qdo usei o solex 35 no mew carro q o canho de um carbura simultaneo é apenas torque em baixa, nada q nao se tire numa abertura antecipada do 2? estagio dum carbura progressivo e um pouco de embreagem derretida…

                          pra min, acho q nao vale o maior consumo de combustivel e a perda de progressividade...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            claro q digo isso baseado no uso diario q faão do mew carro, algumas vezes andando em transito emba?ado do centro daki de itatiba, que mais parece uma montanha russa de tanta subida e descida.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              ele faz isso num 3e?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                o servião no torneiro que faz isso custa r$150,00

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  e fica igual a daquele carro recordisdea la na turbo-b em curitiba ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Y Offline
                                    Y Offline
                                    ytsejam
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

                                    torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

                                    [snapback]298672[/snapback]

                                    e alguem chuta pra q serv e um niple na tampinha da valvula de max??? aonde q eu ligaria isso???

                                    pois tenho uma weber 460 q veio em um kit ihi .. e ela tem esse niple…... sera q eh pra colocar em alguma tomada de pressão??? qd a turbina da pressao.. faz com q aumen tea pressao na valvula.. simulnado uma mola mais dura???? palpites???

                                    1 Resposta Última resposta

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