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Acelerador eletrúnico

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  • E Offline
    E Offline
    ezs
    escreveu em última edição por
    #12

    fala serio, esses aceleradores são umas merdas…

    algumas vezes q eu dirigi um fox 1.6 totalflex, foi fueda...

    vc vai cruzar uma avenida, acelera e da akela arrancada, e o carro engasga parece... da akela travada e vc fica q nem bobo no meio da avenida...

    tem q ficar segurando acelerado antes, pra pdoer sair forte, uma merda... demora mto mesmo pra responder...

    [snapback]302751[/snapback]

    o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

    vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

    vai entender ?

    a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

    se acostuma mal....

    hehehe..

    [snapback]302778[/snapback]

    já dirigi palio fire 1.3 16v e 1.4 8v com acelerador eletronico e nao senti isso não, a resposta a aceleradas rápidas é sem buracos, e tirando o po não fica acelerado não. acho que é um bug do sistema que a vw usa.

    caferna a injeção do 1.0 8v é bosch ou magneti marelli?

    sds,

    evandro

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    • D Offline
      D Offline
      dj hugo
      escreveu em última edição por
      #13

      o meu acontece tudo isso que vcs falam…fica acelerado por um tempo se tira o po, demora a responder, as vzs falha, e o pior dessa merda é que se der problema na epc vc fica a po, ao invós de fazerem coisas pra melhorar eles só pioram...

      quanto a linha fiat brow, eu to com um siena fire 1.0 16v que responde muito melhor que a minha parati, o acelerador é muito mais preciso que o meu..

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #14

        eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

        outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

        a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj hugo
          escreveu em última edição por
          #15

          eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

          outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

          a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

          [snapback]303795[/snapback]

          mano eu fiquei doido com um golf 1.6 dum amigo meu que o acelerador ficava mechendo sózinho…akilo era uma merda..do nada vc andando a 100 o acelerador descia sózinho e voltava pro lugar

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #16

            mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

            mau de egas vw

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            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #17

              po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

              os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

              depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #18

                na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

                [snapback]302769[/snapback]

                bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador.. negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dj hugo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador..  negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                  abs

                  [snapback]304352[/snapback]

                  eu acho que naum supriria mesmo com a turbina pq o lag vem do acelerador..eu fico aki imaginando oq a turbina do meu ex gol pensava nas aceleradas que akela bosta dava quando eu trocava de marcha…era uma porcaria

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj hugo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                    mau de egas vw

                    [snapback]304264[/snapback]

                    idem pro que acontece comigo mano, eu tenho muito problema pra arrancar, principalmente se o ar estver ligado

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj hugo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                      os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                      depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                      [snapback]304320[/snapback]

                      mano eu tava consertando umas coisas no siena fire da minha m?dica, ele é 1.0 16v 2001. era belezinha, pisou respondeu…eu achei muito bom em relação ao meu, além de que achei que mesmo com o ar ligado dispara muito mais rápido que a minha parati...e eu naum precisava debrear por lag, e ainda lixava de segunda

                      1 Resposta Última resposta

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