Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acelerador eletrúnico

Acelerador eletrúnico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 12 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #7

    esses aceleradores eletronicos vao ser um futuro tormento pra todos nos

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #8

      na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #9

        o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

        vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

        vai entender ?

        a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

        se acostuma mal....

        hehehe..

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #10

          m3 das novas e alguns porsches usam egas.

          egas funciona, so depende da calibracao.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #11

            stefano esse bug tem na minha inejcao tambem. mas nao minha eh o atuador da lenta q abre e demora para retornar.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ezs
              escreveu em última edição por
              #12

              fala serio, esses aceleradores são umas merdas…

              algumas vezes q eu dirigi um fox 1.6 totalflex, foi fueda...

              vc vai cruzar uma avenida, acelera e da akela arrancada, e o carro engasga parece... da akela travada e vc fica q nem bobo no meio da avenida...

              tem q ficar segurando acelerado antes, pra pdoer sair forte, uma merda... demora mto mesmo pra responder...

              [snapback]302751[/snapback]

              o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

              vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

              vai entender ?

              a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

              se acostuma mal....

              hehehe..

              [snapback]302778[/snapback]

              já dirigi palio fire 1.3 16v e 1.4 8v com acelerador eletronico e nao senti isso não, a resposta a aceleradas rápidas é sem buracos, e tirando o po não fica acelerado não. acho que é um bug do sistema que a vw usa.

              caferna a injeção do 1.0 8v é bosch ou magneti marelli?

              sds,

              evandro

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj hugo
                escreveu em última edição por
                #13

                o meu acontece tudo isso que vcs falam…fica acelerado por um tempo se tira o po, demora a responder, as vzs falha, e o pior dessa merda é que se der problema na epc vc fica a po, ao invós de fazerem coisas pra melhorar eles só pioram...

                quanto a linha fiat brow, eu to com um siena fire 1.0 16v que responde muito melhor que a minha parati, o acelerador é muito mais preciso que o meu..

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

                  outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

                  a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj hugo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

                    outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

                    a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

                    [snapback]303795[/snapback]

                    mano eu fiquei doido com um golf 1.6 dum amigo meu que o acelerador ficava mechendo sózinho…akilo era uma merda..do nada vc andando a 100 o acelerador descia sózinho e voltava pro lugar

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                      mau de egas vw

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                        os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                        depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

                          [snapback]302769[/snapback]

                          bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador.. negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj hugo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador..  negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                            abs

                            [snapback]304352[/snapback]

                            eu acho que naum supriria mesmo com a turbina pq o lag vem do acelerador..eu fico aki imaginando oq a turbina do meu ex gol pensava nas aceleradas que akela bosta dava quando eu trocava de marcha…era uma porcaria

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dj hugo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                              mau de egas vw

                              [snapback]304264[/snapback]

                              idem pro que acontece comigo mano, eu tenho muito problema pra arrancar, principalmente se o ar estver ligado

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dj hugo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                                os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                                depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                                [snapback]304320[/snapback]

                                mano eu tava consertando umas coisas no siena fire da minha m?dica, ele é 1.0 16v 2001. era belezinha, pisou respondeu…eu achei muito bom em relação ao meu, além de que achei que mesmo com o ar ligado dispara muito mais rápido que a minha parati...e eu naum precisava debrear por lag, e ainda lixava de segunda

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários