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Pneus bscolway cuidado

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #33

    eles são baratos. isso faz deles os melhores pneus do mundo.

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    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #34

      por acaso são os firestone firewawk 660?

      eu utilizava eles no meu gol, medida 185/60 r14, todo mundo achava que era remoldado por causa da rebarba de borracha lateral.

      tive eles em um santana tb. gostava muito deles, pelo que eu sei, é o pneu radial mais antigo fabricado no pa?s.

      abraços

      [snapback]304589[/snapback]

      uhnnnn… acho q/ era esses sim

      ah... eu nunca fui c/ a cara desse pneu... p/ vc ter uma idéia, o ex - carro da minha m?e tinha abs... eu tinha medo de frear c/ força, em dia de chuva... hahahahahahahaha........................................ não botava fã nenhuma nesse pneu

      outra marca q/ eu não não confio mto. é goodyear.....

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #35

        eles são baratos. isso faz deles os melhores pneus do mundo.

        [snapback]304745[/snapback]

        os bs?

        se for o barato sai caro… muuuuuuuuuuuuito caro.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #36

          eu tambem acho q o dono desse pneu deveria abrir um processo contra a bs colway. ae na hora do julgamento ele vai toma na cabeca quando descobrir q esse pneu nao eh para andar mais q 180km/h se eu nao me engano.

          depois eu vejo qual a vmax dele. tenho um par no meu carro, rodo 19mil km. e tao inteiros.

          [snapback]303490[/snapback]

          são aqueles de itaja? ainda?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #37

            faz anos eu eu uso apenas toyo, não tenho do que reclamar.

            ano passado quase comprei michelin, mas o cara disse que utilizar 205/50 r15 no meu carro seria uma adaptação e não quis me dar aquela garantia especial deles.

            azar o deles, continuei com os toyo.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #38

              no logus eu tenho um jogo de yokohama a510.

              uma bosta andar com eles na chuva.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #39

                no logus eu tenho um jogo de yokohama a510.

                uma bosta andar com eles na chuva.

                [snapback]305012[/snapback]

                o pior pneu que eu já tive para nadar na chuva foram os s306 da yokohama.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o pior pneu que eu já tive para nadar na chuva foram os s306 da yokohama.

                  [snapback]305013[/snapback]

                  cara…

                  nem quando eu fiz a meda de usar remold foi tão ruim.

                  os yokohama a 80km/h ja tao aquaplanando. os remolds aguentavam facil até os 140km/h.

                  ir pra oficina em dia de chuva é praticamente uma missão impossível já que o caminho acumula água e é um retao dos infernos. com pista seca é impossivel vc nao querer acelerar, com ela molhada tenho que ir a no maximo 60km/h, isso ja com o carro dando umas saidas de frente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    cara…

                    nem quando eu fiz a meda de usar remold foi tão ruim.

                    os yokohama a 80km/h ja tao aquaplanando. os remolds aguentavam facil até os 140km/h.

                    ir pra oficina em dia de chuva é praticamente uma missão impossível já que o caminho acumula água e é um retao dos infernos. com pista seca é impossivel vc nao querer acelerar, com ela molhada tenho que ir a no maximo 60km/h, isso ja com o carro dando umas saidas de frente.

                    [snapback]305018[/snapback]

                    eu, com os s306, levava muito susto quando chovia. tiveram vezes de eu pegar campinas/santos com chuva tanto na bandeirantes como na imigrantes… era batata, chegava com uma puta dor nas costas e muito tenso.

                    eu não conseguia andar a mais que 80km/h e dependendo da chuva, era menos. o que passava de caminhão por mim e me puxava não era brincadeira. por isso eu fiz a loucura e peguei os michelin, eu tava cansado de correr risco.

                    pior que esse pneu, só o nct2 da goodyear. esse era ruim em qq condição.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      os toyo proxes fz4 eram bons no seco, mas deixavam a desejar no molhado.

                      quando eu peguei os proxes t1s ficou aquele medo de pagar caro no pneu e ele acabar em pouco tempo, por ser de um composto mais mole.

                      que isso… é um pneu que te passa tanta segurança no molhado que vale cada centavo.

                      gasta mais rápido do que o fz4, mas é no m[inimo 50% superior em qualquer condição.

                      e o melhor: ele não tem aquele perfil de chuva dos michelin pilot exalto, que parece um pneu off-road de tão cavado pra escoar água.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        os toyo proxes fz4 eram bons no seco, mas deixavam a desejar no molhado.

                        quando eu peguei os proxes t1s ficou aquele medo de pagar caro no pneu e ele acabar em pouco tempo, por ser de um composto mais mole.

                        que isso… é um pneu que te passa tanta segurança no molhado que vale cada centavo.

                        gasta mais rápido do que o fz4, mas é no m[inimo 50% superior em qualquer condição.

                        e o melhor: ele não tem aquele perfil de chuva dos michelin pilot exalto, que parece um pneu off-road de tão cavado pra escoar água.

                        abraços

                        [snapback]305250[/snapback]

                        os michelin pilot exaltos são muito cavados mesmo… mas eu curti o desenho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          eu tá numa situação esquisita no meu carro…

                          uso 185/60r14...sa? de um jogo de p6000 q eu sempre detestei pra um mist?o ...

                          comprei primeiro 2 michelin xt-as que tavam num preão muito bom na zacharias pq eles travam trocando da michelin pra continental e deviam tar queimando o estoque...

                          já taquei pro eixo traseiro...

                          1 mês depois comprei mais um par de potenza g3..passei os michelin pra frente e os potenza novinhos pra tr?s...

                          qdo tava com os p6000 (os 4 +/- iguais quanto desgaste), na chuva era sempre a traseira que começava a chiar e vc soltava o po...

                          qgora, é exatamente o contrário..os potenza tão grudando e os michelin tão dando pra tr?s.....

                          agora é justamente a frente que fica boba debaixo dá água

                          ? muita diferença de pneu....

                          vai rodar até acabar com os michelin na frente e aí eu pego outro jogo de g3

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            muito melhor um carro que sai de frente na chuva do que um carro que sai de traseira.

                            ? aquela velha história do par de pneus novos: o pai e o avṍ aprenderam que os pneus novos devem ser instalados sempre na frente e arrancam os cabelos quando os mais novos dizem que os pneus novos devem ser instalados na traseira.

                            ? fácil convenc?-los: no piso molhado em linha reta os pneus dianteiros abrem alas para os pneus traseiros, que precisam trabalhar menos para escoar a água.

                            em uma curva tudo muda: o eixo dianteiro esterça e o traseiro não, logo, a trajet?ria de cada pneu é totalmente diferente. o pneu traseiro velho não tem mais o apoio do pneu dianteiro, além de não conseguir escoar o mesmo volume de água.

                            da? a necessidade dos pneus novos sempre na traseira: eles sempre vão conseguir escoar mais água do que os dianteiros, independente destes, e é sempre mais fácil (e seguro) corrigir uma sa?da de frente do que uma de traseira.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              eu sempre deixo o que eu tenho d emelhor na traseira….por isso os potenza tão atrás...

                              ? q a mudança de situação foi brutal..antes eu sentia q andando rápido a traseira não me passava segurança..

                              do nada, eu tenho a traseira na mão e a frente chiando...

                              tudo com uma troca de pneus....

                              ? um abismo a diferença de um potenza g3 pra um michelin civil desses...

                              qdo zerar estes michelin,os potenza vão pra frente e o jogo novo de potenza vão grudar lá atras...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                hauhuahuahuahuahua

                                huahuahuhauhuhuahuhauah

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15484

                                :d :d :d :( :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  já tive dois jogos deremold no meu carro e digo que vale mais a pena gasar um pouco mais e colocar um pneu zero do que essas bostas de remold, tive uma vez uma situação de perigo, precisei frear e o carro não parava de jeito nenhum, parecia que tavafreiando com oleo (aguaplanou) so não porrei porque passei por um trecho mais alto do asfalto onde não tinha agua, so umido e o carro parou.

                                  pensei bem e achei melhor comprar meus amados pirelli p6000 pode não ser o tchan de performance, mais nunca me deixou na mão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    Inssurection
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    não eskecer q o limite de velocidade desses pneus eh 150km/h

                                    soh pra lembrar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MARCELO200MPH
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      acho que remould na cidade não tem problema.

                                      mas usar remould num carro pesado como omega a mais de 200km/h, jesus me chama

                                      um amigo meu rodou 300km acima de 180km/h com pneus continental num golf iv, de repente descolou uma parte da banda de rodagem de um deles.

                                      eu já rodei em pista molhada com yokohama avs 225/40 r18 (1200 reais cada um).

                                      tudo tem um limite.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        eu ja tenho outro problema..

                                        qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          eu ja tenho outro problema..

                                          qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                                          [snapback]307140[/snapback]

                                          pergunta pro west

                                          ele tem na parati.

                                          1 Resposta Última resposta

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