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Caixa dente reto

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  • G Offline
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    GAZM
    escreveu em última edição por
    #26

    dizem que a melhor caixa é mesmo a do gti 16v, part number dela é o mesmo do audi a4 e passat.

    só que é a lei do fusável: haja homocin?tica depois.

    abraços

    [snapback]305241[/snapback]

    qual é a relação da caixa gti 16v, ela é bem mais curta do que a ps?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #27

      1a 3,500

      2a 2,118

      3a 1,429

      4a 1,029

      5a 0,838

      diferencial 3,889

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #28

        qual é a relação da caixa gti 16v, ela é bem mais curta do que a ps?

        [snapback]305275[/snapback]

        1a 3,500

        2a 2,118

        3a 1,429

        4a 1,029

        5a 0,838

        diferencial 3,889

        [snapback]305287[/snapback]

        fiz os calculos, estão na pagina anterior.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GAZM
          escreveu em última edição por
          #29

          fiz os calculos, estão na pagina anterior.

          [snapback]305301[/snapback]

          ka, vc tem aquele programa que c?lcula a velocidade final de cada marcha, teria jeito de vc fazer a comparação entre a caixa do gti 16v c/ a ps, usando pneus 195/50 15 ?

          ps: desculpe a amolação

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #30

            qual é a relação da caixa gti 16v, ela é bem mais curta do que a ps?

            [snapback]305275[/snapback]

            essa caixa do ap 16v é praticamente um pvd de santana (relações do pv de gts com diferencial 35/9).

            a primeira marcha é a mesma pra todos os câmbios, é bem curta (3,45:1), eu gosto assim pois é bem fácil de largar tracionando com tração dianteira.

            mas ainda dá pra dar uma alongada nesse diferencial, sobretudo pra quem usa turbo. tem aquele clássico diferencial 32/9 (3,55:1), só que é mosca branca, quem tem cobra muito caro.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #31

              tampas de diferencial feitas de aío, é o q os tops fazem em carros de pista. esse é um dos macetes que o mack as vzs deixa escapar  :d

              [snapback]304914[/snapback]

              não só em carro de arrancada se usa essa tampa :d

              ? a vida de dono de ap turbo. vc sempre tem que ter uma grana separada pra trocar cambios, seja com uma caixa de 350 reais ou seja com uma 2700 reais, vai quebrar :(

              [snapback]305140[/snapback]

              tá vendo como a frase do c?lebre guru da descealenha racing, o z?z?o, sempre funciona???

              girou, quebrou

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #32

                a primeira marcha é a mesma pra todos os câmbios, é bem curta (3,45:1), eu gosto assim pois é bem fácil de largar tracionando com tração dianteira.

                [snapback]305311[/snapback]

                :d

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #33

                  essa caixa do ap 16v é praticamente um pvd de santana (relações do pv de gts com diferencial 35/9).

                  a primeira marcha é a mesma pra todos os câmbios, é bem curta (3,45:1), eu gosto assim pois é bem fácil de largar tracionando com tração dianteira.

                  mas ainda dá pra dar uma alongada nesse diferencial, sobretudo pra quem usa turbo. tem aquele clássico diferencial 32/9 (3,55:1), só que é mosca branca, quem tem cobra muito caro.

                  abraços

                  [snapback]305311[/snapback]

                  phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #34

                    phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

                    [snapback]305421[/snapback]

                    pena q o felipe não tava aquele dia na oficina qdo eu tava testando o blocante da saveiro (vc até filmou).

                    lembra? primeira marcha não existia, e mesmo saindo parado com a segunda engatada (ps + blocante) o carro lixava a reta toda até acabar a marcha la pelos 105 por hora, e isso com 1,2 bar na época.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ? a vida de dono de ap turbo. vc sempre tem que ter uma grana separada pra trocar cambios, seja com uma caixa de 350 reais ou seja com uma 2700 reais, vai quebrar  :d

                      se quiser trocar hehehe não me incomodo com o barulho de 4 r? pra frente hehehe

                      [snapback]305140[/snapback]

                      a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

                      a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #36

                        a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

                        a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

                        [snapback]305468[/snapback]

                        eu já pensei na maxtor, mas eu fui tão mal atendido lá e tive problemas que eu fico com medo de negociar novamente lá.

                        deixando claro… no primeiro atendimento eles foram legais aí quando eles me passaram uma info errada e eu resolvi desistir da compra, começou a minha dor de cabeça.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eu já pensei na maxtor, mas eu fui tão mal atendido lá e tive problemas que eu fico com medo de negociar novamente lá.

                          deixando claro… no primeiro atendimento eles foram legais aí quando eles me passaram uma info errada e eu resolvi desistir da compra, começou a minha dor de cabeça.

                          [snapback]305471[/snapback]

                          o unico problema que tive na compra desse cambio, foi um atraso de 5 dias no prazo de entrega, sem problema com atendimento.

                          tenho consultado eles para fazer uma caixa f18, mas so tenho como paramentro essa caixa que instalei, então é bem vindo seu problema com a maxtor, poderia nos passar detalhes nobre pix?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #38

                            a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

                            a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

                            [snapback]305468[/snapback]

                            não ivo, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, conheão gente q usa maxtor pq sapinho não aguentou o torque do carro do cara nem qdo ainda não tinha mais q 320 cvs. hj o carro do cara tb tem seus 450/480 cvs (direto pois ainda não pos o booster pra mais pressão) e o cambio ta la, firme e forte.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              #39

                              não ivo, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, conheão gente q usa maxtor pq sapinho não aguentou o torque do carro do cara nem qdo ainda não tinha mais q 320 cvs. hj o carro do cara tb tem seus 450/480 cvs (direto pois ainda não pos o booster pra mais pressão) e o cambio ta la, firme e forte.

                              [snapback]305487[/snapback]

                              legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

                              e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

                              o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

                              ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #40

                                o unico problema que tive na compra desse cambio, foi um atraso de 5 dias no prazo de entrega, sem problema com atendimento.

                                tenho consultado eles para fazer uma caixa f18, mas so tenho como paramentro essa caixa que instalei, então é bem vindo seu problema com a maxtor, poderia nos passar detalhes nobre pix?

                                [snapback]305483[/snapback]

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=6038&hl=maxtor

                                tipo… eu só tenho medo mas até que me da vontade de ligar lá e tentar novamente, pode ter sido um caso isolado.

                                eu já li relato em outro forum com problemas tbm, mas era de um outro forum que tinha sido retirado de outro forum ou seja, é como se vc falasse o tio do meu primo que é parente do z?, o cara da padaria que vende pão p/ minha tia, falou que...

                                tem esse gol que o ka falou que usa maxtor e nunca deu problema e vc tbm está falando que nunca deu problema.

                                to pensando seriamente em tentar novamente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #41

                                  por favor, alguem me passa o tel da maxtor para eu conversar com o cara lá.

                                  depois desse relato do ivo, deu vontade de pelo menos fazer um or?amento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #42

                                    legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

                                    e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

                                    o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

                                    ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

                                    [snapback]305501[/snapback]

                                    desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #43

                                      prefere dar motor e sair de segunda?

                                      a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

                                      abraços

                                      :d

                                      [snapback]305409[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #44

                                        phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

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                                        e eu não sei?

                                        o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #45

                                          prefere dar motor e sair de segunda?

                                          a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

                                          abraços

                                          [snapback]305519[/snapback]

                                          a unica forma de sair saindo é essa felipe. e ainda tem que sair dosando mesmo de segunda. com o peugeot, q tb é um torcudo 2.0 tipo os vw, posso socar o po de primeira e arrancar na boa.

                                          ah, a saveiro é mais leve que a quantum sim, mas o que conta ai é a distribuição de peso, que se vc ver, os vw ap tem basicamente o mesmo peso na dianteira, seja um gol 1.8 ou seja um santana, a diferença é pequena na dianteira, q é onde tem a tração.

                                          1 Resposta Última resposta

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