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Preparados

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Caixa dente reto

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #34

    phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

    [snapback]305421[/snapback]

    pena q o felipe não tava aquele dia na oficina qdo eu tava testando o blocante da saveiro (vc até filmou).

    lembra? primeira marcha não existia, e mesmo saindo parado com a segunda engatada (ps + blocante) o carro lixava a reta toda até acabar a marcha la pelos 105 por hora, e isso com 1,2 bar na época.

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    • C Offline
      C Offline
      copyman
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      #35

      ? a vida de dono de ap turbo. vc sempre tem que ter uma grana separada pra trocar cambios, seja com uma caixa de 350 reais ou seja com uma 2700 reais, vai quebrar  :d

      se quiser trocar hehehe não me incomodo com o barulho de 4 r? pra frente hehehe

      [snapback]305140[/snapback]

      a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

      a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
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        #36

        a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

        a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

        [snapback]305468[/snapback]

        eu já pensei na maxtor, mas eu fui tão mal atendido lá e tive problemas que eu fico com medo de negociar novamente lá.

        deixando claro… no primeiro atendimento eles foram legais aí quando eles me passaram uma info errada e eu resolvi desistir da compra, começou a minha dor de cabeça.

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        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #37

          eu já pensei na maxtor, mas eu fui tão mal atendido lá e tive problemas que eu fico com medo de negociar novamente lá.

          deixando claro… no primeiro atendimento eles foram legais aí quando eles me passaram uma info errada e eu resolvi desistir da compra, começou a minha dor de cabeça.

          [snapback]305471[/snapback]

          o unico problema que tive na compra desse cambio, foi um atraso de 5 dias no prazo de entrega, sem problema com atendimento.

          tenho consultado eles para fazer uma caixa f18, mas so tenho como paramentro essa caixa que instalei, então é bem vindo seu problema com a maxtor, poderia nos passar detalhes nobre pix?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #38

            a maxtor da garantia no cambio deles com dente reto ka, voce não gosta das caixas feitas pela maxtor?

            a saveiro do marcelo, cupim de ferro ao extremo, num ap de uns 500 hps, quebro 12 caixas em 6 meses, colocamos uma maxtor e nunca mais incomodou….

            [snapback]305468[/snapback]

            não ivo, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, conheão gente q usa maxtor pq sapinho não aguentou o torque do carro do cara nem qdo ainda não tinha mais q 320 cvs. hj o carro do cara tb tem seus 450/480 cvs (direto pois ainda não pos o booster pra mais pressão) e o cambio ta la, firme e forte.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #39

              não ivo, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, conheão gente q usa maxtor pq sapinho não aguentou o torque do carro do cara nem qdo ainda não tinha mais q 320 cvs. hj o carro do cara tb tem seus 450/480 cvs (direto pois ainda não pos o booster pra mais pressão) e o cambio ta la, firme e forte.

              [snapback]305487[/snapback]

              legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

              e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

              o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

              ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #40

                o unico problema que tive na compra desse cambio, foi um atraso de 5 dias no prazo de entrega, sem problema com atendimento.

                tenho consultado eles para fazer uma caixa f18, mas so tenho como paramentro essa caixa que instalei, então é bem vindo seu problema com a maxtor, poderia nos passar detalhes nobre pix?

                [snapback]305483[/snapback]

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=6038&hl=maxtor

                tipo… eu só tenho medo mas até que me da vontade de ligar lá e tentar novamente, pode ter sido um caso isolado.

                eu já li relato em outro forum com problemas tbm, mas era de um outro forum que tinha sido retirado de outro forum ou seja, é como se vc falasse o tio do meu primo que é parente do z?, o cara da padaria que vende pão p/ minha tia, falou que...

                tem esse gol que o ka falou que usa maxtor e nunca deu problema e vc tbm está falando que nunca deu problema.

                to pensando seriamente em tentar novamente.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #41

                  por favor, alguem me passa o tel da maxtor para eu conversar com o cara lá.

                  depois desse relato do ivo, deu vontade de pelo menos fazer um or?amento.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #42

                    legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

                    e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

                    o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

                    ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

                    [snapback]305501[/snapback]

                    desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      prefere dar motor e sair de segunda?

                      a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

                      abraços

                      :d

                      [snapback]305409[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

                        [snapback]305421[/snapback]

                        e eu não sei?

                        o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #45

                          prefere dar motor e sair de segunda?

                          a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

                          abraços

                          [snapback]305519[/snapback]

                          a unica forma de sair saindo é essa felipe. e ainda tem que sair dosando mesmo de segunda. com o peugeot, q tb é um torcudo 2.0 tipo os vw, posso socar o po de primeira e arrancar na boa.

                          ah, a saveiro é mais leve que a quantum sim, mas o que conta ai é a distribuição de peso, que se vc ver, os vw ap tem basicamente o mesmo peso na dianteira, seja um gol 1.8 ou seja um santana, a diferença é pequena na dianteira, q é onde tem a tração.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            e eu não sei?

                            o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                            abraços

                            [snapback]305523[/snapback]

                            num carro turbo? voce precisa sair cheio…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              e eu não sei?

                              o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                              abraços

                              [snapback]305523[/snapback]

                              pra isso temos o 2step

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                a unica forma de sair saindo é essa felipe. e ainda tem que sair dosando mesmo de segunda. com o peugeot, q tb é um torcudo 2.0 tipo os vw, posso socar o po de primeira e arrancar na boa.

                                ah, a saveiro é mais leve que a quantum sim, mas o que conta ai é a distribuição de peso, que se vc ver, os vw ap tem basicamente o mesmo peso na dianteira, seja um gol 1.8 ou seja um santana, a diferença é pequena na dianteira, q é onde tem a tração.

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                                justamente, meu carro não é turbo.

                                até pq meu motor só desperta acima dos 3500 rpm, posso soltar o po e socar que ele vai tracionando limpo até os 6000.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  copyman
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                                  [snapback]305513[/snapback]

                                  eita, como tem mais gente que não sabe brincar eim…... :d

                                  pois então, eu tambem to acertando com a maxtor de fazer uma caixa, ja to com tudo pronto , todo o diferencial de ascalonamento calculado.

                                  so falta comprar pelo menos uns 3 ou 4 diferenciais do mesmo valor para passar a relação correta pra eles, ja que gm é mais dificil de achar, o que uso atualmente ja comessou a roncar, o 3.55 de calibra, to tewntando achar mais pelo menos dois 3.73 ou 3.94, porque ja tenho um de cada desses....

                                  porque não adianta , a caixas gm aguenta o tranco bem mais que as vw , mas tambem tem limite

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    cambio eh uma merda….porisso ate nao tenho tanta vontade de fazer um up no meu carro....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GAZM
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                                      [snapback]305513[/snapback]

                                      ele usa esse carro no dia a dia ou só p/ ocasiões especiaisó a maxtor c/ blocante está r$ 1800 de 1? a 5?, para ap.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        dizem que a melhor caixa é mesmo a do gti 16v, part number dela é o mesmo do audi a4 e passat.

                                        só que é a lei do fusável: haja homocin?tica depois.

                                        abraços

                                        [snapback]305241[/snapback]

                                        assino em baixo

                                        audi 80 tb usava, n tem caixa melhor pra vw

                                        350-400 hp aguenta relativamente tranquilo :d

                                        n eh a toa q eh quase o dobro do tamanho as engrenagens duma de ap

                                        vale cada centavo investido um cambio desses, n sei pq pessoal quebra 5 caixa de ap pra depois usar uma de gti 16v

                                        cnx eh o que ha

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                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          por favor, alguem me passa o tel da maxtor para eu conversar com o cara lá.

                                          depois desse relato do ivo, deu vontade de pelo menos fazer um or?amento.

                                          [snapback]305512[/snapback]

                                          :d

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