Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Caixa dente reto

Caixa dente reto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
130 Posts 22 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #39

    não ivo, não tenho nada a reclamar, pelo contrario, conheão gente q usa maxtor pq sapinho não aguentou o torque do carro do cara nem qdo ainda não tinha mais q 320 cvs. hj o carro do cara tb tem seus 450/480 cvs (direto pois ainda não pos o booster pra mais pressão) e o cambio ta la, firme e forte.

    [snapback]305487[/snapback]

    legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

    e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

    o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

    ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #40

      o unico problema que tive na compra desse cambio, foi um atraso de 5 dias no prazo de entrega, sem problema com atendimento.

      tenho consultado eles para fazer uma caixa f18, mas so tenho como paramentro essa caixa que instalei, então é bem vindo seu problema com a maxtor, poderia nos passar detalhes nobre pix?

      [snapback]305483[/snapback]

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=6038&hl=maxtor

      tipo… eu só tenho medo mas até que me da vontade de ligar lá e tentar novamente, pode ter sido um caso isolado.

      eu já li relato em outro forum com problemas tbm, mas era de um outro forum que tinha sido retirado de outro forum ou seja, é como se vc falasse o tio do meu primo que é parente do z?, o cara da padaria que vende pão p/ minha tia, falou que...

      tem esse gol que o ka falou que usa maxtor e nunca deu problema e vc tbm está falando que nunca deu problema.

      to pensando seriamente em tentar novamente.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #41

        por favor, alguem me passa o tel da maxtor para eu conversar com o cara lá.

        depois desse relato do ivo, deu vontade de pelo menos fazer um or?amento.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #42

          legal, é tem a vantagem de ser bem mais barata ka, paguei nela 1600,00 com blocande , 1 2 3 4 e 5 marcha, faz uns 7 meses….

          e o motor é um canh?o, fluxo cruzado , comando erson 282, cabeçote feito na abadia :d , super 70 evolution, bielas e pistões forjados, fueltech, 1.5 / 2.8 bar e por ai vai....

          o cara é o maior esmerilho que ja conheci, voce fala pra ele maneirar e ele so te fala que tem que enfiar o po hehehehe

          ps: carro de rua, e unico carro que el tem, faz mais de 100 km dia

          [snapback]305501[/snapback]

          desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #43

            prefere dar motor e sair de segunda?

            a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

            abraços

            :d

            [snapback]305409[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #44

              phil, com um cambio curto se vc sair na rotação de potencia máxima, vc não sai do lugar, fica dificil até dosando na embreagem.

              [snapback]305421[/snapback]

              e eu não sei?

              o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #45

                prefere dar motor e sair de segunda?

                a saveiro é levinha, mas to acostumado com quantum sem turbo, pesa no minimo 100 kg a mais, e empina mais tb.

                abraços

                [snapback]305519[/snapback]

                a unica forma de sair saindo é essa felipe. e ainda tem que sair dosando mesmo de segunda. com o peugeot, q tb é um torcudo 2.0 tipo os vw, posso socar o po de primeira e arrancar na boa.

                ah, a saveiro é mais leve que a quantum sim, mas o que conta ai é a distribuição de peso, que se vc ver, os vw ap tem basicamente o mesmo peso na dianteira, seja um gol 1.8 ou seja um santana, a diferença é pequena na dianteira, q é onde tem a tração.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  e eu não sei?

                  o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                  abraços

                  [snapback]305523[/snapback]

                  num carro turbo? voce precisa sair cheio…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    e eu não sei?

                    o grande lance é esse, aliviar só no acelerador e deixar a embreagem em paz.

                    abraços

                    [snapback]305523[/snapback]

                    pra isso temos o 2step

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      a unica forma de sair saindo é essa felipe. e ainda tem que sair dosando mesmo de segunda. com o peugeot, q tb é um torcudo 2.0 tipo os vw, posso socar o po de primeira e arrancar na boa.

                      ah, a saveiro é mais leve que a quantum sim, mas o que conta ai é a distribuição de peso, que se vc ver, os vw ap tem basicamente o mesmo peso na dianteira, seja um gol 1.8 ou seja um santana, a diferença é pequena na dianteira, q é onde tem a tração.

                      [snapback]305526[/snapback]

                      justamente, meu carro não é turbo.

                      até pq meu motor só desperta acima dos 3500 rpm, posso soltar o po e socar que ele vai tracionando limpo até os 6000.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                        [snapback]305513[/snapback]

                        eita, como tem mais gente que não sabe brincar eim…... :d

                        pois então, eu tambem to acertando com a maxtor de fazer uma caixa, ja to com tudo pronto , todo o diferencial de ascalonamento calculado.

                        so falta comprar pelo menos uns 3 ou 4 diferenciais do mesmo valor para passar a relação correta pra eles, ja que gm é mais dificil de achar, o que uso atualmente ja comessou a roncar, o 3.55 de calibra, to tewntando achar mais pelo menos dois 3.73 ou 3.94, porque ja tenho um de cada desses....

                        porque não adianta , a caixas gm aguenta o tranco bem mais que as vw , mas tambem tem limite

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          cambio eh uma merda….porisso ate nao tenho tanta vontade de fazer um up no meu carro....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GAZM
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            desse meu amigo tb, é o carro de uso diario dele (1.9, todo forjado, comando 296, cabeçote samacar, 2 bar no po, 9000 rpm de giro e tal, doooido hehehe), ele tinha tb um gol bola 1.8 turbo injetado pro dia a dia, mas vendeu ele.

                            [snapback]305513[/snapback]

                            ele usa esse carro no dia a dia ou só p/ ocasiões especiaisó a maxtor c/ blocante está r$ 1800 de 1? a 5?, para ap.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              dizem que a melhor caixa é mesmo a do gti 16v, part number dela é o mesmo do audi a4 e passat.

                              só que é a lei do fusável: haja homocin?tica depois.

                              abraços

                              [snapback]305241[/snapback]

                              assino em baixo

                              audi 80 tb usava, n tem caixa melhor pra vw

                              350-400 hp aguenta relativamente tranquilo :d

                              n eh a toa q eh quase o dobro do tamanho as engrenagens duma de ap

                              vale cada centavo investido um cambio desses, n sei pq pessoal quebra 5 caixa de ap pra depois usar uma de gti 16v

                              cnx eh o que ha

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                por favor, alguem me passa o tel da maxtor para eu conversar com o cara lá.

                                depois desse relato do ivo, deu vontade de pelo menos fazer um or?amento.

                                [snapback]305512[/snapback]

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  ele usa esse carro no dia a dia ou só p/ ocasiões especiaisó a maxtor c/ blocante está r$ 1800 de 1? a 5?, para ap.

                                  [snapback]305813[/snapback]

                                  dia a dia, ele mora em santos e trabalha em sbc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GAZM
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    dia a dia, ele mora em santos e trabalha em sbc.

                                    [snapback]305835[/snapback]

                                    voltei a ter esperanças :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      dia a dia, ele mora em santos e trabalha em sbc.

                                      [snapback]305835[/snapback]

                                      eu moro em sbc e gostaria de morar em santos

                                      ped?gio por conta da empresa é claro, hauhauahuahaa

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        ? perto dai…não chora.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          copyman
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          ? perto dai…não chora.

                                          [snapback]305917[/snapback]

                                          santos eu conheão obiviamente, mas onde fica sbc?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários