Fueltech comunicado
-
interessante isso.
então a pessoa pode levar o carro pra vc, pagar 250 reais pra testar sem compromisso o sistema completo?
[snapback]309936[/snapback]
exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.
-
exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.
[snapback]309939[/snapback]
sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.
putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .
-
e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????
-
sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.
putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .
[snapback]309944[/snapback]
sim ka, é bastante interessante, e ja é pratica comum nos fazermos isso, então porque não estender essa possibilidade e oportunidade a todos do pp.
e obvio que não fasso isso por motivos financeiros, eu realmente me divirto muito e tenho a honra de divulgar e apresentar um exelente produto.
como ja disse, estamos a disposição, não só para o test drive na pele do lobo , mas para esclarecer qualquer duvida e orientar qualquer distribuidor ou cliente da fueltech.
-
copyman,
legal essa atitude da fueltech…
cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??
seria tipo um pontapo inicial, saca ??
se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..
logo logo, vou comprar a minha...
podia rolar uma promoção para o preparados
parabens pelo celta ...
kleber londrina
-
e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????
[snapback]309950[/snapback]
sim , pode sem problema algum, eu sempre tenho em estoque equipamentos fueltech, assim como tambem esta instalação pode ser estender a niveis mais refinados de acerto com telemetria e dinamometro, se assim for o desejo do então ja consumado cliente.
mas deixando claro, oferecemos a oportunidade para testes sem compromisso, não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.
-
o anderson me mandou pelo msn esse comunicado ai , eu gostei e passei pra algumas pessoas e ate preparadores de sp que disseram que eu e meu amigo preparador , o dirceu foram os unicos a conseguir acertar o carro com fueltech com ignição… ai eu comentei com o anderson e ele me passou o comunicado que enviei de bate pronto pro preparador paulista que falou que ninguem no brasil apenas e ironicamente falando que apenas eu o dirceu conseguimos isso...
-
não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.
[snapback]309961[/snapback]
te dar uma dica pro de kem trampa na melhor agencia de publicidade de goi?s.
84% das vendas são efetivadas no ponto de vendas
faça disso um h?bito..
-
copyman,
legal essa atitude da fueltech…
cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??
seria tipo um pontapo inicial, saca ??
se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..
logo logo, vou comprar a minha...
podia rolar uma promoção para o preparados
parabens pelo celta ...
kleber londrina
[snapback]309956[/snapback]
eu obviamente tenho apoio do anderson e da fueltech, mas o test drive na pele do lobo como o ka muito bem definiu, é algo que eu como representante ofereão com o apoio da fueltech, queria deixar claro isso porque não é pratica de todos os representantes e sim uma pratica minha ok.
quanto as suas duvidas quanto ao ponto, nada mais diferente que dois motores iguais, em se tratando de um motor que não tenhamos informações completas, ai sim se torna impossivel.
nos montamos a curva de ponto inicial, muito conservadora e fixa, contruimos a curva de ignição base mais avan?ada usando um knk sensor stdalone instalado no mesmo com configuração de janela e sensibilidade ajustaveis, é o mesmo que é usado a muito tempo nos motores da equipe fiat de rally no brasil.
com esse equipamento é possivel ajustar toda a curva de ignição e compensação, com muita segurança, pois este equipamento consegue detectar pré detonação muito antes de que um ser humano seguer consiga notar este evento num motor.
posso sem duvida nenhuma, postar varias curvas que temos anotado de varias configs diferentes , turbos e aspirados, mas de nada lhe servira, sendo que uma simples falha na fundição , ou mesmo uma simples irregularidade, como uma marcação deita com pino numa valvula, pode criar um ponto quente em seu motor e diminuir drasticamente o que seria seguro usar de ponto para determinada candição, isso sem contar outras centenas de fatores …..
obrigado pelo elogio quanto ao celta
grande abraço
-
no caso de carros carburadosó o que a pessoa tem que levar?
-
ola pessoal , desculpem a ausencia , mas teve prova do catarinense este fds e fiz dois carros com fueltech , um desafio aspirado e outro turbo, dois primeiros lugares por sinal, o turbo virou tempo de 3 colocado na turbo-a por sinal, e era um corsa 1.8 8v com suspensão totalmente original, mais a noite respondo a todos e estou de volta ok
abração a todos
ivo
-
o anderson me mandou pelo msn esse comunicado ai , eu gostei e passei pra algumas pessoas e ate preparadores de sp que disseram que eu e meu amigo preparador , o dirceu foram os unicos a conseguir acertar o carro com fueltech com ignição… ai eu comentei com o anderson e ele me passou o comunicado que enviei de bate pronto pro preparador paulista que falou que ninguem no brasil apenas e ironicamente falando que apenas eu o dirceu conseguimos isso...
[snapback]309965[/snapback]
então somos dois já, e mais um monte de pessoas, o que muitos não entendem, é que mesmo excelentes preparadores dentro de nossa realidade muitas vezes nem sabem o que é als , conheão um ou dois preparadores, com historia na arrancada, e que hoje tem carros que são top 3 na turbo b ou fltd que tem dificuldade com ie, e por isso nos ajudamos, afinal todo dia aprendemos algo novo, um desses preparadores por exemplo, por eu ter paciência de conversar com ele sobre o pouco que sei sobre ie e fueltech, me ensinou macetes de geometria para arrancada, que fez meu carro baixar 1 segundo nos 400 metros, até hoje monto dotas as ft que ele usa, mesmo ele hoje já dominando as mesmas.
te dar uma dica pro de kem trampa na melhor agencia de publicidade de goi?s.
84% das vendas são efetivadas no ponto de vendas
faça disso um h?bito..
[snapback]309974[/snapback]
obrigado pisca, mas tenho que lhe confessar, que sou péssimo administrador, e realmente não tiro lucro disso, apenas gosto de faze-lo, nada mais. e não sou bitolado numa solução, não acredito que os produtos da fueltech sejam imbicados para qualquer caso, acredito sim que para fazer um bom trabalho, se deve conhecer os prós e contras de cada solução.
tem noticias do firepro??
[snapback]310016[/snapback]
sim, tenho noticias, devo receber logo o ultimo proto para os últimos testes dentro de poucos dias.
legal isso ivo.
mas eu tenho q fazer akela perguntinha maldosa…
se o cara leva o carro ai, instala, sai pra testar e o carro quebra uma canaleta, por ex. como fica ?
[snapback]310022[/snapback]
ola mega, isso é um tanto complicado, quando fazemos um projeto na proauto de a a z por exemplo, obviamente que o carro tem garantia até a entrega do mesmo, se o carro quebrar durante a montagem ou acerto, todos os custos são cobertos pela proauto. agora é dificil manter esta garantia para um motor que não conhecemos não é mesmo, e somos obrigados a nos basear em informações nem sempre confi?veis, mas não é um bixo de 7 cabeças não, isso por exemplo nunca aconteceu, nem na proauto, e nem nas outras tantas oficinas que instalamos as ft, demos uma sorte danada é verdade, porque não e difácil, uma bomba falhar ou um injetor todo modificado ir pro brejo, e isso obviamente manda um motor pro pau sem dar tempo de tirar o po na maioria das vezes, mesmo com o knk e telemetria.
boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
[snapback]310052[/snapback]
no pain no gain hahaha
no caso de carros carburadosó o que a pessoa tem que levar?
[snapback]310149[/snapback]
no caso de carburados seria para usar como suplementar, então o carro teria que estar montado com o suplementar, ou os suplementares prontos, podemos ajudar, dependendo do projeto, para orientar você na melhor maneira de deixa-lo pronto para a ft, e se quiser podemos executar na oficina como servião a parte, se for para montar todo o sistema de conversão carburado para injeção também.
quanto tempo para testar a ft?
[snapback]310181[/snapback]
oi fluff, uns 15 dias sem problema, se precisar de mais podemos conversar também, derrepas acertamos
essa é a atitude de quem faz um produto e acredita no potencial dele… não apenas xingar, ser mal educado e achar que somos todos idiotas completos
[snapback]310233[/snapback]
ola over, infelizmente tem gente que realmente se porta desta maneira, você me conhece e sabe, que sou aberto a novas soluções, tenho idéia do limite do que uso e conhe?o, e estou longe de considerar um único sistema a solução para todos os casos, muito pelo contrario, vide o que uso no meu caso. admiro muito seu trabalho
mto legal msm a idéia do pessoal da fueltech.
overspeed, concordo plenamente com vc. se o produto é bom, eles tem que confiar no taco deles. e esse pessoal da ft tah fazendo isso.
[]s a todos.
[snapback]310374[/snapback]
obrigado amigo, e precisando de mim e se puder ajudar, considere este um canal aberto
aos outros colegas, gostaria muito que alguém do pp que tiver a fim, entre em contato e venha experimentar, ficar a par dos prós e também dos contras para cada projeto.
assim como também desde já , ficam todos convidados a pilotar o celta, e vêrios outros carros que temos a ft instalados , tenho pelo menos uns 3 turbos e 2 aspros que podem ser usados na rua, mesmo com projetos nada leves para vocês se divertirem e a disposição.
grande abraço
ivo
-
assim como também desde já , ficam todos convidados a pilotar o celta, e vêrios outros carros que temos a ft instalados , tenho pelo menos uns 3 turbos e 2 aspros que podem ser usados na rua, mesmo com projetos nada leves para vocês se divertirem e a disposição.
grande abraço
ivo
[snapback]312380[/snapback]
opaaaaaaaaaaaaa eu quero pilotar o celta
eheheheh agora to namorando uma menina em floripa, e vou quase todo final de semana aih… inclusive ela vai adorar ir junto de carona =)
mas falando serio, seria legal pelo menos ver de perto o carro, tenho muito interesse como ex proprietario de um corsa 2.0 8v...
abra