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Ajuda na escolha de turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #3

    tem um tópico sobre chevette 1.4 dando dicas de turbo :d

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #4

      opa vou procurar…. valew...

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        quem sabe isso te ajude:

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ghlite=chevette

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zaninii
          escreveu em última edição por
          #6

          putz cara naum consegui achar…

          já tive um cheva turbo 1.6/s usava uma master power .48/.42 com 1.2kg de pressão mas como era a alcool tinha taxa de 12:1. a pegada vinha em 3000 giros... o q eu acho ideal... pois da para andar na boa e se quiser dar uma puxada e só pisar um pouco...

          esse como tem taxa de 7.5:1 vou ter q usar uma pressão maior e fiquei na duvida da turbina a utilizar... o q vc me sugere??? motor original...

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          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            pequeno dilema entre turbina .36 e .48 (sempre pulsativas). o compressor pode ser .42 com rotor 44 mm.

            resta pensar com muita calma num eixo bem leve pro seu motor.

            se pensar em turbo pronto de motor parecido, uma garrett t2 iria bem, a mesma do unoturbo i.e. 1.4.

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            • Z Offline
              Z Offline
              zaninii
              escreveu em última edição por
              #8

              enquanto ao carburador penso em por a 3e, mas quanto a bomba de combustivel… será q a de monza vai alimentar legal ou preciso uma de gti???

              e o eixo o q vc me aconselha??? a t2 deve entrar muito cedo não??? com a pressão q iri utilizar acho q a .48./.42 deve ficar boa... ou troco pela quente .36??? ai ai ai... o q eu fa?o???

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #9

                caramba heim essas coisas de eixo leve e pesados isso e bem complicado heim?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  turbo pronto: t2 de uno t1.4, so que ela abre o bico após 1k de pressao… mais a vantagem é que ela é refrigerada a agua...

                  turbo padrao vai de t2 .36q/.42f afinal esse motor gira pouco .. e quando trocar de motor é facil vender essa turba...

                  acho que tem uma nos classificados pra vender...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    galera pintou um ap por aqui e fiquei com ele…

                    agora qual turbina utilizar...

                    ap 1.8 com cabeçote de 2.0 alcool/alcool

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                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pequeno dilema entre turbina .36 e .48 (sempre pulsativas). o compressor pode ser .42 com rotor 44 mm.

                      resta pensar com muita calma num eixo bem leve pro seu motor.

                      se pensar em turbo pronto de motor parecido, uma garrett t2 iria bem, a mesma do unoturbo i.e. 1.4.

                      [snapback]308167[/snapback]

                      nesse caso acho q iria bem uma kkk k16….

                      1 Resposta Última resposta

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