Ajuda na escolha de turbina
-
quem sabe isso te ajude:
-
putz cara naum consegui achar…
já tive um cheva turbo 1.6/s usava uma master power .48/.42 com 1.2kg de pressão mas como era a alcool tinha taxa de 12:1. a pegada vinha em 3000 giros... o q eu acho ideal... pois da para andar na boa e se quiser dar uma puxada e só pisar um pouco...
esse como tem taxa de 7.5:1 vou ter q usar uma pressão maior e fiquei na duvida da turbina a utilizar... o q vc me sugere??? motor original...
-
pequeno dilema entre turbina .36 e .48 (sempre pulsativas). o compressor pode ser .42 com rotor 44 mm.
resta pensar com muita calma num eixo bem leve pro seu motor.
se pensar em turbo pronto de motor parecido, uma garrett t2 iria bem, a mesma do unoturbo i.e. 1.4.
-
enquanto ao carburador penso em por a 3e, mas quanto a bomba de combustivel… será q a de monza vai alimentar legal ou preciso uma de gti???
e o eixo o q vc me aconselha??? a t2 deve entrar muito cedo não??? com a pressão q iri utilizar acho q a .48./.42 deve ficar boa... ou troco pela quente .36??? ai ai ai... o q eu fa?o???
-
turbo pronto: t2 de uno t1.4, so que ela abre o bico após 1k de pressao… mais a vantagem é que ela é refrigerada a agua...
turbo padrao vai de t2 .36q/.42f afinal esse motor gira pouco .. e quando trocar de motor é facil vender essa turba...
acho que tem uma nos classificados pra vender...
-
pequeno dilema entre turbina .36 e .48 (sempre pulsativas). o compressor pode ser .42 com rotor 44 mm.
resta pensar com muita calma num eixo bem leve pro seu motor.
se pensar em turbo pronto de motor parecido, uma garrett t2 iria bem, a mesma do unoturbo i.e. 1.4.
[snapback]308167[/snapback]
nesse caso acho q iria bem uma kkk k16….