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Saveiro turbo da venom

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    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #59

    o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

    [snapback]319809[/snapback]

    a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

    só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #60

      nuuuuuuuussssssaaaaaa

      morri …

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio
        escreveu em última edição por
        #61

        quais as velocidades desse tal câmbio curto?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #62

          a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

          só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

          [snapback]319928[/snapback]

          bolei…....... ;) :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #63

            tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

            focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carlbizz
              escreveu em última edição por
              #64

              a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

              só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

              [snapback]319928[/snapback]

              ;)

              eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

              mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #65

                tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                [snapback]320100[/snapback]

                estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                  qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                  parabéns...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                    qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                    parabéns...

                    [snapback]320316[/snapback]

                    só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AP_Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      só esperando o grafico do dyno

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                        parabéns…...... ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          n3n0dias
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                          motor: ap 1.8

                          pistoes: powertech

                          anéis: cofap

                          bielas: powertech

                          vira: original

                          cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                          comando: crower special order

                          molas: crane

                          coletor de escape: venom 4x1, inox.

                          turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                          vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                          vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                          ignição e injeção: fueltech

                          intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                          tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                          tubos da pressurização: 2,5

                          coletor de admissão: venom, aluminio.

                          borboleta: venom - 56 mm

                          sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                          oficina: venom

                          projeto: evandro lima

                          potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                          potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                          amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                          abraços

                          evandro lima

                          [snapback]319356[/snapback]

                          parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #71

                            marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                              [snapback]320906[/snapback]

                              ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #73

                                ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                                [snapback]320966[/snapback]

                                :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                  [snapback]320809[/snapback]

                                  obrigado

                                  a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TiBiSsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                                    hehehe

                                    eu cobro mesmo

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        obrigado

                                        a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                        [snapback]320970[/snapback]

                                        saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          GTi-T
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                                          #78

                                          ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                          quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                          vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                          parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                          um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                          mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                          sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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