Saveiro turbo da venom
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hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…
qto a saveiro, num tem nem o que comentar...
parabéns...
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só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo
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bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.
motor: ap 1.8
pistoes: powertech
anéis: cofap
bielas: powertech
vira: original
cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf
comando: crower special order
molas: crane
coletor de escape: venom 4x1, inox.
turbo: master power .70 x .70, configuração venom
vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm
vólvula de prioridade: venom (sem barulho)
ignição e injeção: fueltech
intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?
tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig
tubos da pressurização: 2,5
coletor de admissão: venom, aluminio.
borboleta: venom - 56 mm
sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)
oficina: venom
projeto: evandro lima
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm
amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.
abraços
evandro lima
[snapback]319356[/snapback]
parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?
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marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p
[snapback]320906[/snapback]
ta ligado né ka …112 de lobe center.
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parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?
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obrigado
a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.
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obrigado
a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.
[snapback]320970[/snapback]
saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.
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ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….
quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha
vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh
parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps
um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?
mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?
sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda sou garoto no ramo hehehe
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ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….
quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha
vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh
parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps
um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?
mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?
sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda sou garoto no ramo hehehe
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normalmente um carro sem modificações consegue sair em 1000 rpm, no focus deve-se acelerar um pouco mais (entre 1500 a 1800 rpm), só isso. sem problemas nas ladeiras, qualquer coisa é só afundar a bota e cozinhar os pneus até o final dela
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uaheuaeuh pois eh …
bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....
o meu carro tem o pv original...
tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?
meu golzito eh turbo
foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...
agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh
da uma moral ai ehhehe