Onde injetar gasolina???
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pega um daqueles cainhos tipo y e coloca no retorno do regulador de pressão pro coroda inje?
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pega um daqueles cainhos tipo y e coloca no retorno do regulador de pressão pro coroda injeção
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entaum amarchetti, vc já tinha me dito isso no cpt, mas acontece que eu nem sei onde fica o regulador de pressão….
vc pode me falar mais ou menos onde ele fica?
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olha na flauta dos bicos injetores
do canto da flauta tem uma espociede dosador q sai uma mangueirinha de vêcuo pro corpo de injeção
onde esta mangueirinha entrar no corpo vc coloca um t ou um y pl?stico
vai domingo a noiye no postinho da senna madureira q o q não vai faltar é palio fire pra vc ver como fazer
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pede pra um torneiro fazer um bico pequeno no coletor, pra vc ligar a mangueira que vai injetar gasolina no coletor, depois da borboleta….
falei torneiro pq geralmente eles fazem um servico bem feito, sem vazamento ou permitindo entrada falsa de ar na admissao, o que vai detonar sua marcha lenta ok ?
o meu eh exatamente assim, tudo no esquema.... pega no estalo de manha....
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matei o tps (sensor de posição de borboleta) do meu pug por instalar o injetor na direção do eixo =(
o lance é colocar o injetor logo depois da borboleta. não esque?a de usar um solen?ide, assim não corre o risco do motor ficar bebendo a gasolina o tempo todo.
ps: wd40 não é mais o mesmo. tiraram grande parte do combustivel da formulação dele. descobri isso hj cedo qdo fui ligar a saveiro
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eu tb fazia isso antes de fazer a partida a frio… mas eu pensei que pode dar alguma merda sei lah ... com predetonacao...
gasolina com alcool, turbo, e talz... sei lah... posso tar viajando... mas eu pensei nessa zica e fiz a parada.. agora soh alcool mesmo ...
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mas… mass....
como evitar isso né?? furando coletor?? ai é ruim...
ainda mais agora q acho q vou precisar de outro bico..
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o pessoal comentou a um tempo atras sobre isolar uma parte do tps com arruela de teflon.
rola de estragar sensor dependendo da posição da borboleta e dos sensores.
em vw mi o que geralmente estraga é o tps…
no caso dos gm eu acho que não tem mto problema pq o desenho do coletor é totalmente diferente
[]s
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e aquele biquinho que tem antes da borboleta (parece um sensor de temperatura de ar da admissão)?
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eu queimei 4 tps, 1 map e 1 motor passo usando bico monoponto antes da borboleta…
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pois é, é bem relativo isso… acho que vai de lua ...
tem um amigo meu que rodou 7.500 km c/ turbo e nunca trocou 1 map, tps, ou motor de passo...
outro rodou num gm 8v 20.000 km c/ turbo e suplementar na pressurização ... sempre pisando... e nunca deu pau...
qto ao biquinho ... se não me engano é um resistor... variou a temperatura, varia a resist?ncia... eu não acho que tenha grandes problemas c/ o alc?ol, o que pode acontecer é oxidar...
[]s
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olha na flauta dos bicos injetores
do canto da flauta tem uma espociede dosador q sai uma mangueirinha de vêcuo pro corpo de injeção
onde esta mangueirinha entrar no corpo vc coloca um t ou um y pl?stico
vai domingo a noiye no postinho da senna madureira q o q não vai faltar é palio fire pra vc ver como fazer
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puts só vi o seu post agora… nem deu pra colcar no posto...
vou dar uma olhada, mas se eu não me engano de um lado da flauta tem uma tampa que é vermelha e é rosqueada... então eu vou dar uma olhada do outro lado...
valeu ai...
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nenhum fire tem retorno ou dosador na flauta. o retorno é feito logo apos o filtro de combustivel, embaixo do carro la do lado do tanque. e o dosador fica dentro do tanque.
no meu carro, como com a turbina, tive que desligar aquele caninho do respiro de oleo que volta pro coletor de admissao, eu usei o proprio bico do coletor onde ia esse retorno de oleo para injetar a gasolina.
como seu carro é original, sugiro fazer um furinho bem fino na mangueira de ar que liga o filtro de ar a borboleta, e encaixar nesse furinho a mangueirinha de plastico usada na partida a frio (aquela mangueirinha branca)
se ela entrar apertado no furo da mangueira de borracha, ela nao sai e fica bom.
qqr coisa da um toque ae q meu motor é igual e desse eu conheco.
abs.