Falhas em carro turbo
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ka essa sua informação deveria ter um espaço especial
fotos de velas em diversas situações
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fala galera
mais uma atualização
ka, valeu pela força ae com as fotos das velas, mas estranho que mesmo dando falta meu carro não tava com as velas t?o brancas assim, só estão com os eletrodos meio esbranqui?ados
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vou mexer hj direito e regular as folgas do came do 2o estágio que não estava fechando por completo depois que mexi, por causa da pressão q eu dei na mola
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qto a giclagem pelo oq eu entendi, os gicles q ficam de cabeça pra baixo dentro da cuba, tem numeração 147.5 e 192 (1o e 2o estágio) ser??? e os de cima tem algo escrito como b110 e e100
seguem fotos do carro, motor e carburador
- carro
- turbina (masterpower .42/.48)
- motor
- carburador
retornos soldados (indicando que era de gasolina)
[]s
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vc tem c?libres para gigles?
[snapback]321230[/snapback]
não tenho
marinheiro de 1a viagem em carro preparado com carburador
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não tenho
marinheiro de 1a viagem em carro preparado com carburador
[snapback]321235[/snapback]
certo. a primeira coisa seria vc ter certeza que os numeros gravados nos gigles são mesmo a medida que eles tem atualmente, tipo, pra ver se não foram abertos.
de toda forma parece uma giglagem muito baixa, ainda mais pra um carburador sem econostato(s) auxiliar(es).
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passei o dia mexendo no carburador tentando acertar a abertura do 2o estágio q não estava abrindo, pus ele pra abrir, mas ele não estava fechando por completo, mexi nas folgas, mexi, mexi, tentei etc etc etc, resultado, tirei a mola e continuo só com 1o estágio
to pensando sóriamente em trocar o carburador por outro, tem um lugar no m?ier q trabalha com base de troca, aí pego um acertadinho pra alcool (sem furingadas) e com abertura do 2o estágio bem feita
outra possibilidade seria levar num cara bom e mandar fazer abertura com engrenagens, mas nao sei se seria legal, vi num outro tópico discutindo sobre isso
qto a giclagem, oq vcs acham uma boa giclagem pra minha configuração de motor? pra manter o carro liso e semi-economico no 1o estágio, e chupar o sangue do capeta com po em baixo
[]s
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dudu, levou na mechanics kra?
po, o enrique certamente ja te da uma ideia do que pode ser e como ajeitar… vai lah ... ele eh gente fina kra...
pra tu ver kra.. daqui de ms eu ligo pra ele no rj e o cara tem maior boa vontade e satisfacao de ajudar...
vai lah e fala que eu falei pra tu ir... o bruno do gti cinza....
vai poupar aborrecimentos e certos riscos dos caras que querem mexer nos carros sozinhos ... eu to nesse grupo heheheh
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dudu, levou na mechanics kra?
po, o enrique certamente ja te da uma ideia do que pode ser e como ajeitar… vai lah ... ele eh gente fina kra...
pra tu ver kra.. daqui de ms eu ligo pra ele no rj e o cara tem maior boa vontade e satisfacao de ajudar...
vai lah e fala que eu falei pra tu ir... o bruno do gti cinza....
vai poupar aborrecimentos e certos riscos dos caras que querem mexer nos carros sozinhos ... eu to nesse grupo heheheh
[snapback]321393[/snapback]
fala bruno, sumiu do msn po
nem levei na mechanics ainda, mas vai pintar um ca$h e devo levar o carro lá sim, to tentando acertar em casa antes de levar lá pq ta foda de dindin
a vantagem é q assim eu aprendo
[]s
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kra o enrique naum vai te cobrar pra te dar uma ajuda…
ele deve cobrar pra resolver.. mas mesmo assim kra... vai ser barato... pode ir na fe...
chega lah na boa que ele te da uma ideia legal.. fala que ruim de grana... ai vc ve como faz... ele eh bom de rolo.....
se eu fosse vc tentava a sorte lah ehheh
po meu msn eh [email protected]
eu perdi a lista me adiciona ai pq naum sei o seui heheheheh ou me passa o seu que eu adiciono hehehe
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cara… dicas pra vc do 2? estagio ( jah sofri com isso tb huahau )
a parte plastica do came de acionamento tem um eixinho e na outra extremidade ela prensada entre dois ferrinhos... ali q se regula a abertura da borboleta
verifique tb o encosto ( parafuso ) do eixo do segundo estagio
no mew carro sempre usei uma mola pra abriri o 2? estagio e outra pra puxar a 1? estagio de volta prele fechar senao ficava enroscando msm
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cara… dicas pra vc do 2? estagio ( jah sofri com isso tb huahau )
a parte plastica do came de acionamento tem um eixinho e na outra extremidade ela prensada entre dois ferrinhos... ali q se regula a abertura da borboleta
verifique tb o encosto ( parafuso ) do eixo do segundo estagio
no mew carro sempre usei uma mola pra abriri o 2? estagio e outra pra puxar a 1? estagio de volta prele fechar senao ficava enroscando msm
[snapback]321463[/snapback]
po, vc diz então utilizar um 2a mola externa só q pra puxar de volta o 1o estágio pra não enroscar? não é má idéia, mas a preguiça ta foda, me desanimei essa semana pra acertar o carro, mas no fds vou ver se reanimo
dei um mole ontem, lavei o motor todinho, e sa? com o carro, aí andando de boa soltou o cabo de vela do 4o cilindro, aí como tava na descida da grajau-jpa e má cagaão de ser roubado, joguei a 5a de fui de embalo, chegando lá embaixo, constatei o cabo solto e derretido tentei refazer o cabo mas não deu muito certo, espero que seja só isso mesmo, carro anda normal, mas com 1 cilindro apagado
[]s
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vamos lá, atualizações
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cabo de velas 100% ok
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escape devidamente fixado (sem folgas)
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coletor de escape fixado (tava com folga)
d?i pergunto, já até fiz uma pergunta pra um amigo meu
? normal o coletor de escape com o tempo dar uma folga? tava notando o carro fraco demorando pra encher turbina, e do nada um pipoco , tiro certo, coletor com folga
fui lá reapertei tudo, e pra minha surpresa, o carro tá um canh?o, pqp, mais forte do q nunca e quase não sinto ele dar akelas emboladas descritas no 1o post, mesmo assim a proxima etapa vai ser acertar aquele 2o estágio e a giclagem
sobre o coletor ainda, me falaram pra soldar uma barra de apoio no mesmo e apoioa-la no calão do motor, pois o peso da turbina conjugado com a pressão fazem ele se soltar no meu manco motor
oq vcs me dizem???
[]s
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ninguém ajuda? nenhuma dica?
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ninguém ajuda? nenhuma dica?
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realmente, coletor solto prejudica e muito a pegada, vc perde pressao com o vazamento (pressao de escape), tenta usar aquela cola trava rosca nas porcas do coletor de escape.
abracos
wagner luis