Saveiro turbo da venom
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parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?
[snapback]320809[/snapback]
obrigado
a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.
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obrigado
a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.
[snapback]320970[/snapback]
saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.
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ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….
quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha
vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh
parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps
um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?
mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?
sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda sou garoto no ramo hehehe
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ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….
quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha
vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh
parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps
um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?
mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?
sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda sou garoto no ramo hehehe
[snapback]321218[/snapback]
normalmente um carro sem modificações consegue sair em 1000 rpm, no focus deve-se acelerar um pouco mais (entre 1500 a 1800 rpm), só isso. sem problemas nas ladeiras, qualquer coisa é só afundar a bota e cozinhar os pneus até o final dela
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uaheuaeuh pois eh …
bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....
o meu carro tem o pv original...
tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?
meu golzito eh turbo
foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...
agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh
da uma moral ai ehhehe
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ainda domingoooo… hauhauihaiuhhuaiuhaiuhauihaau
mas.. tah loco hein evandro... 96km/h em 1?.. unera aqui de casa chega em 3? no maximo a isso... huahauhaihaiuha olha a comparação feita huahauihaihaihahua...
parabens cara... vamo ve esse focus no festival..
abraço...
ps: ei evandro.. faz um favorzão pra mim... amigo meu q fico em 4? lugar na desafio fez .001 de reação, se tiver jeito de pedir pro r?gis ou pro teco fazer uma salientação na reportagem sobre a 4?etapa do paranaense na autopower (sei q vc veneu e toda a historia e motivos, mas se vc conseguir... vamos ficar eternamente gratos...)