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Qual a melhor forma de brincar no his digital…

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    quarteto
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    #21

    pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…

    o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #22

      pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…

      o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)

      [snapback]320823[/snapback]

      uuuhm… entendi...

      ?, sempre pensei nessa hipotese, mas nunca soube qual o ideal...

      então o ideal eh manter a diferencial constante...

      to pensando em deixar com 3kg de inicial, e 3.7 de final... qdo vier os 0.7kg de turbo...

      só q quase certeza q dessa forma não vai alimentar.... antes dava 6 kg de comb...

      to vendo q pelo jeito vou precisar de outro bico... ou arrombar esse né ?

      o q sera q eh melhor??

      abrir esse em uns 60% de vazao prejudica o leque??

      abraços

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #23

        eu não sei como fica o leque de bicos mono reabertos….nunca tive oportunidade de ver um assim, nesse esquema...mas se não prejudicar o leque é uma boa essa alternativa...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #24

          qdo tinha his eu ia regulando com o carro andando, segurando o acelerador numa posição fixa, assim dava pra sentir se a regulagem melhorou ou piorou o rendimento.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #25

            qdo tinha his eu ia regulando com o carro andando, segurando o acelerador numa posição fixa, assim dava pra sentir se a regulagem melhorou ou piorou o rendimento.

            [snapback]320904[/snapback]

            uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...

            se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...

            bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...

            mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ??? fica bom sera??? o meu não ta dando conta

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #26

              uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...

              se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...

              bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...

              mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ???  fica bom sera???  o meu não ta dando conta

              [snapback]320934[/snapback]

              o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.

              meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.

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              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #27

                o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.

                meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.

                [snapback]320978[/snapback]

                e vc acha q abrindo a vazão não prejudica o leque, por ser bico mono??

                ouvi falar q nesse bico não é bom passar muito dos 3 kg de combusitvel, por isso to pensando em abrir o meu…. ele original, com 4kg de comb naum ta alimentnado 0.7kg de turbo...

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                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  hj acho q descobri q meu carro tava é dando excesso viu…

                  a sonda caia, ele cortava, e ateh apagou o motor...

                  resolvi baixar o his td pela metade, a sonda subiu animal, e ele ta vindo mais liso...

                  hj a noite vou dar uma acertada melhor...

                  menos mal

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...

                    tira as velas pra ver...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...

                      tira as velas pra ver...

                      [snapback]322509[/snapback]

                      então, não tirei ainda pq meu motor tem uma proteçãozinha plastica q impede o acesso as velas, e precisa de uma chave diferente la pra soltar ela.. preciso arrumar um jogo dessa chave….

                      1 Resposta Última resposta

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