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T3 - aproveitável em 1000? ?

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  • V Offline
    V Offline
    Vamp
    escreveu em última edição por
    #24

    bom teve um celta na arrancada do rio que o kra dizia que era 1.0 e usava uma k16 pegando bem cedo, mais cedo que um 1.4. deve ser magico…

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    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #25

      vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

      [snapback]330032[/snapback]

      alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

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      • W Offline
        W Offline
        Willy Nelson
        escreveu em última edição por
        #26

        alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

        [snapback]330223[/snapback]

        tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

        quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

        tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcosan
          escreveu em última edição por
          #27

          lucas

          quanto vc quer nessa turbina ?

          ela é recondicionada ?

          já foi utilizada em algum carro ?

          marcos

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #28

            alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

            [snapback]330223[/snapback]

            na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #29

              tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

              bah…show

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #30

                na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                [snapback]331012[/snapback]

                galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                  [snapback]331228[/snapback]

                  e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                    [snapback]331306[/snapback]

                    ai que tá o galho…

                    o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      ai que tá o galho…

                      o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                      [snapback]331310[/snapback]

                      bom… pelo menos vc já sabe disso...

                      :ninja:

                      se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                        to querendo comprar um

                        tenho t2 mp e é .35/.48

                        tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                          to querendo comprar um

                          tenho t2 mp e é .35/.48

                          tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                          [snapback]332489[/snapback]

                          olha cara, turbo link é 1200 pila…mas ao meu ver é de longe a melhor opção nacional pra uso street...

                          1 Resposta Última resposta

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