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T3 - aproveitável em 1000? ?

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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #25

    vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

    [snapback]330032[/snapback]

    alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

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    • W Offline
      W Offline
      Willy Nelson
      escreveu em última edição por
      #26

      alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

      [snapback]330223[/snapback]

      tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

      quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

      tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcosan
        escreveu em última edição por
        #27

        lucas

        quanto vc quer nessa turbina ?

        ela é recondicionada ?

        já foi utilizada em algum carro ?

        marcos

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #28

          alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

          [snapback]330223[/snapback]

          na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #29

            tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

            bah…show

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #30

              na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

              [snapback]331012[/snapback]

              galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #31

                galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                [snapback]331228[/snapback]

                e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                  [snapback]331306[/snapback]

                  ai que tá o galho…

                  o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    ai que tá o galho…

                    o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                    [snapback]331310[/snapback]

                    bom… pelo menos vc já sabe disso...

                    :ninja:

                    se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                      to querendo comprar um

                      tenho t2 mp e é .35/.48

                      tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                        to querendo comprar um

                        tenho t2 mp e é .35/.48

                        tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                        [snapback]332489[/snapback]

                        olha cara, turbo link é 1200 pila…mas ao meu ver é de longe a melhor opção nacional pra uso street...

                        1 Resposta Última resposta

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